Tragédia na Estrada: Grave acidente deixa três mortos entre Lagoa da Confusão e assentamento Capão do Coco
Família envolvida no acidente perde a vida em trágico incidente
Uma triste notícia abalou a região na última terça-feira (4), quando um grave acidente de carro resultou na morte de três pessoas. O incidente ocorreu na estrada entre Lagoa da Confusão e o assentamento Capão do Coco e deixou uma família completamente devastada. As vítimas foram identificadas como Tassio Galvão Gomes, Simayra Nahuria Dias e Gabriel Karajá.
O acidente foi relatado à polícia após a secretária do Hospital Municipal de Lagoa da Confusão informar que duas vítimas haviam sido levadas para a unidade de saúde e uma terceira permanecia no local do acidente. De imediato, uma guarnição foi enviada para investigar a situação.
Ao chegar ao local, os policiais se depararam com um cenário trágico. O veículo estava capotado em um canal, abaixo da ribanceira. Ao lado do carro, encontrava-se o corpo de Tassio, que infelizmente já não apresentava sinais vitais.
A situação se tornou ainda mais preocupante devido à presença de jacarés próximos ao corpo. Para garantir a segurança dos envolvidos, os policiais precisaram efetuar disparos de arma de fogo para afastar os animais e poder realizar os procedimentos necessários.
As outras duas vítimas, Simayra e Gabriel, foram prontamente encaminhadas ao hospital, porém, lamentavelmente, não resistiram aos ferimentos e também faleceram.
Este trágico acidente de carro chocou a comunidade local e deixou uma família inteira em luto. As investigações sobre as causas do acidente estão em andamento para determinar o que levou a essa terrível tragédia.
Neste momento de profunda dor, nossos pensamentos e sentimentos estão com os familiares e amigos das vítimas. Que eles encontrem forças para superar essa perda irreparável e que a justiça seja feita para esclarecer todos os detalhes desse triste acontecimento.