Tocantins

Miracaxi 2023: Léo Santana e bandas da Bahia agitam o carnaval fora de época em Miracema do Tocantins

Confira a programação completa do evento que promete ser um dos maiores do estado

Por Redação

13/07/2023 às 20:00:00 - Atualizado há
Foto: Thiago del Rey

Prepare-se para o agito do Miracaxi 2023! Neste fim de semana, Miracema do Tocantins será palco de um dos maiores carnavais fora de época do estado, com a presença de artistas que fazem sucesso na Bahia e várias atrações regionais. O evento promete animar os foliões com muita música, dança e diversão. Confira a programação completa e não fique de fora dessa festa imperdível!

A abertura oficial do Miracaxi será nesta sexta-feira (14), a partir das 21h30. O grupo Parangolé comandará a micareta no primeiro dia, trazendo os sucessos contagiantes na voz de Tony Salles. E para completar a noite, Kadu Martins também subirá ao palco para animar ainda mais o público.

No sábado (15), prepare-se para o show do 'Gigante' Léo Santana, o ícone do axé que lidera com seus sucessos envolventes. Recentemente, ele viralizou nas redes sociais com o desafio 'Posturado e Calmo', trazendo fãs para cantar sua nova música, que é quase um trava-língua. Os vídeos já alcançaram milhares de acessos em diversas plataformas. Léo Santana será a atração principal da noite, subindo ao palco na madrugada de sábado para domingo. Além disso, Papazoni e Igor Cunha também se apresentarão no sábado, garantindo uma festa inesquecível.

Foto: Prefeitura de Miracema do Tocantins

No último dia do Miracaxi, domingo (16), a diversão continua com as bandas Chicabana e Cheiro de Amor, que prometem agitar o público com seus hits contagiante. Pedro Valoura e o DJ Lelis também estarão presentes para animar a festa até altas horas.

A festa é promovida pela Prefeitura de Miracema e conta com uma estrutura montada no centro da cidade, especialmente preparada para receber o público com conforto e segurança. Antes das apresentações do Miracaxi, haverá uma programação especial na Praia Mirassol, com shows musicais e aulões de dança para aquecer o público.

Então, não perca tempo e garanta sua presença no Miracaxi 2023. Prepare-se para vivenciar momentos de pura alegria, dançar ao som de grandes artistas e desfrutar de toda a energia contagiante do carnaval fora de época em Miracema do Tocantins. A diversão está garantida!

Confira a programação completa do Miracaxi 2023:

Sexta-feira (14): 21h30 - Abertura oficial 0h - Parangolé 2h30 - Kadu Martins

Sábado (15): 23h30 - Papazoni 1h30 - Léo Santana 3h - Igor Cunha

Domingo (16): 21h - DJ Lelis 22h30 - Chicabana 0h - Cheiro de Amor 1h30 - Pedro Valoura

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias