Colinas: Idoso Suspeito de Feminicídio é Internado após Tentar Tirar a Própria Vida

Suspeito de assassinar ex-namorada em Colinas do Tocantins, homem de 62 anos tentou tirar a própria vida e está sob custódia enquanto passa por tratamento hospitalar

Foto: Colinas Notícias

Foto: Colinas Notícias

Um cenário de tragédia e violência chocou a tranquila cidade de Colinas do Tocantins. Um crime brutal abalou a comunidade, quando um homem de 62 anos, identificado como ex-namorado de Maria de Lourdes Pereira Cursino, 39 anos, é apontado como o principal suspeito do homicídio. O motivo por trás dessa tragédia: a não aceitação do fim do relacionamento.

O fato ocorreu por volta das 6h40 desta quarta-feira (16), em uma rua do setor Rodoviário. Testemunhas horrorizadas relataram que Maria de Lourdes estava a caminho do trabalho na rodoviária, quando foi cruelmente atingida por tiros fatais na cabeça, perdendo a vida de forma trágica e abrupta.

O desfecho desse terrível episódio tomou um rumo ainda mais sombrio quando a investigação preliminar revelou que o idoso não só se recusou a aceitar o término do relacionamento, mas também passou a ameaçar a vida da mulher. Alimentado por uma mistura de emoções e possessão, ele teria abordado Maria de Lourdes na rua, ceifando sua vida de forma brutal.

Contudo, a história não acaba aqui. Consumido pelo remorso ou desespero, o suspeito tentou pôr fim à própria vida, desferindo um tiro contra a própria cabeça e ingerindo um veneno. Esse ato desesperado acionou as autoridades, e tanto a Polícia Militar quanto os bombeiros foram mobilizados para socorrer o homem em meio a essa tragédia complexa e de múltiplas camadas.

O homem foi levado às pressas para o Hospital de Colinas, onde seu estado de saúde e sua vida foram preservados, mas agora sob a custódia da justiça. Preso em flagrante por feminicídio, ele aguarda ações legais sob os olhares atentos do Sistema Prisional.

Acompanhantes em GoianiaUniversitarias CLub