Polícia Civil Prende Suspeito de Roubar Mulheres em Colinas do Tocantins
Homem conhecido como "Cabeção" é detido durante operação que também resulta na apreensão de motocicletas e recuperação de itens roubados.
A Polícia Civil do Estado do Tocantins, em uma operação conjunta liderada pelos delegados Marco Aurélio Barbosa Lima e Tobias Luiz Nunes de Souza das 41ª e 42ª Delegacias de Polícia Civil de Colinas, realizou com sucesso a prisão de um homem de 20 anos, conhecido como "Cabeção", suspeito de uma série de roubos na região de Colinas do Tocantins.
Durante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra o indivíduo, os policiais civis também apreenderam duas motocicletas modelo Biz que eram utilizadas para cometer os roubos na cidade. Além disso, durante a ação, uma bolsa feminina e outra motocicleta Honda, modelo CG 160 Titan, foram recuperadas.
O delegado Marco Aurélio explica que nos últimos dias, diversos boletins de ocorrência foram registrados por mulheres que descreveram o mesmo modus operandi: um homem em uma moto se aproximava delas e puxava com violência as bolsas que carregavam, deixando algumas vítimas com lesões e hematomas nos braços.
Essa prisão e as apreensões das motocicletas são de extrema importância para a comunidade de Colinas do Tocantins, já que o suspeito estava sendo investigado em vários casos de furto com ameaça, muitas vezes utilizando extrema violência. O delegado Marco Aurélio enfatizou a relevância dessa ação policial para garantir a segurança da sociedade, afirmando que a Polícia Civil está respondendo positivamente a essas ocorrências.
O suspeito foi encaminhado à Cadeia Pública de Colinas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário. O delegado Marco Aurélio agradeceu o comprometimento dos policiais civis da 41ª e 42ª Delegacias de Polícia Civil de Colinas, que desempenharam um papel fundamental para o sucesso da operação. Esse esforço conjunto demonstra o compromisso das autoridades em manter a segurança e a ordem na cidade.