Tocantins

Aniversário do Tocantins: A Festa que Promete Agitar Dois Pontos de Palmas

Com Rick e Rener, Ana Vitória, Maiara e Maraisa, e Evoney confirmados, Palmas se prepara para uma comemoração memorável.

Por Redação

17/09/2023 às 16:00:00 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Prepare-se para uma celebração épica, pois o aniversário do Tocantins está se aproximando e, este ano, a festa será digna de lembrança. Finalmente, os nomes dos artistas que farão parte desta comemoração emocionante foram anunciados durante o PPA de Palmas na última sexta-feira, 15. A programação promete agradar a todos os gostos musicais e elevar o espírito festivo da cidade.

Os astros da música Rick e Rener, Ana Vitória, Maiara e Maraisa, e Evoney estão confirmados para animar a festa do aniversário do Tocantins. Essa revelação trouxe ainda mais entusiasmo aos moradores do estado, que esperam ansiosamente por essa data tão especial.

Foto: Reprodução

O governador Wanderlei Barbosa compartilhou sua empolgação durante uma entrevista na manhã de hoje, destacando a importância de celebrar esta data de forma grandiosa. "Teremos diversas programações, incluindo a presença de Maiara e Maraisa, Flaguim, Ana Vitória, Lauana Prado, será uma noite inteira de festa. Temos que fazer um investimento para que as pessoas abracem essa data", afirmou. Ele também enfatizou que o Tocantins merece uma festividade marcante, e este ano será exatamente isso.

A celebração não se limitará à Praça dos Girassóis, pois haverá programação também na Praia da Graciosa. Na semana que antecede a festa, os talentosos artistas regionais terão a oportunidade de brilhar, e haverá uma mostra de artesanato local, enriquecendo ainda mais a atmosfera festiva.

Foto: Reprodução

O governador destacou que a intenção é resgatar a história e reconhecer as histórias que foram importantes para o Tocantins, sem tirar o protagonismo de ninguém. Esta celebração é um tributo a todos que contribuíram para a construção e o desenvolvimento do estado.

Portanto, prepare-se para uma festa que marcará o aniversário do Tocantins como nunca antes. Com uma programação diversificada e artistas incríveis, esta é a oportunidade de celebrar a rica cultura e história desta terra única. O Tocantins está pronto para festejar, e todos estão convidados a se juntar a essa celebração memorável.

Foto: Reprodução


Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias