Brasil Caso Lázaro

"Goiás não é Disneylândia de bandidos", saiba o que a frase de Caiado significa , de fato

Em entrevista a GloboNews, Caiado exaltou as forças de segurança e garantiu que não houve excesso

Por Fernanda Cappellesso

28/06/2021 às 11:31:29 - Atualizado há
Ronaldo Caiado elogiou polícia e disse que não houve excesso

Mais que uma frase de impacto, a frase do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, sobre a captra do criminoso Lázaro Barbosa, 32 anos, acusado de matar quatro pessoas de uma mesma família em Ceilândia e de cometer vários outros crimes ao longo dos anos, na manhã desta segunda-feira,28/6, reflete a confiança de Caiado na Polícia Militar de Goiás.

Em outro momento, o governador já havia demonstrado que confia no trabalho que está sendo desenvolvido pelas forças de segurança do estado. Em 2019, Caiado disse que em Goiás "ou o bandido muda de profissão ou muda de estado", durante uma cerimônia em que se apresentava os resultados anuais do trabalho da polícia.

Em entrevista à GloboNews, na manhã de hoje, Caiado exaltou as forças de segurança e garantiu que Lázaro não agia sozinho. Segundo ele, a Casa Militar do estado foi a responsável por capturar o foragido, após uma troca de tiros.

"Nós temos, hoje, a melhor polícia do pais. Não houve hora nenhuma a necessidade de mudar a iniciativa e o preparo dos nossos policiais. Não houve nenhum assassinato a mais, nossa polícia não se excedeu em nenhum momento.", disse.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias