Segurança P√ļblica

Homem é Preso em Flagrante por Homicídio Durante Cavalgada em Guaraí

Al√©m do homic√≠dio, o suspeito tamb√©m foi autuado por dano ao patrimônio p√ļblico, lesão corporal e ameaça.

Por Redação

19/06/2024 às 01:28:07 - Atualizado h√°
Foto: SSP/TO

Na noite do último domingo, 16 de junho, a Polícia Civil do Tocantins (PC-TO) prendeu em flagrante um homem de 32 anos, suspeito de cometer homicídio, dano ao patrimônio público, lesão corporal e ameaça durante a cavalgada em Guaraí. A prisão foi realizada pela equipe da 7¬™ Central de Atendimento da Polícia Civil de Guaraí.

De acordo com o delegado Antonione Wandré, respons√°vel pelo caso, os crimes ocorreram em uma confusão generalizada nas proximidades da praça da Prefeitura de Guaraí, durante o evento da cavalgada. "Durante a desmobilização dos eventos, um indivíduo armado com uma faca começou a atacar pessoas presentes no local. Um homem de 32 anos foi esfaqueado nas costas, e outro homem de 21 anos foi atingido na coxa", detalhou o delegado.

As vítimas foram rapidamente levadas ao Hospital Regional de Guaraí. Apesar dos esforços médicos, o homem de 32 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A situação se agravou quando o suspeito tentou invadir o hospital onde as vítimas estavam sendo atendidas, com a intenção de atacar novamente uma das vítimas. Durante a tentativa, ele agrediu fisicamente uma enfermeira. "Interrogado, o suspeito negou ter desferido o golpe fatal e afirmou que sua presença no hospital era para agilizar o atendimento a seu irmão, que também foi ferido na confusão", afirmou o delegado.

Após tomar conhecimento dos fatos, a equipe de plantão da 7¬™ C.A.P.C. de Guaraí se dirigiu ao hospital, identificou e capturou o suspeito. O homem foi levado à sede da 7¬™ C.A.P.C., onde foram realizados os procedimentos legais. Posteriormente, ele foi encaminhado à Unidade Penal Regional de Guaraí e ficar√° à disposição do Poder Judici√°rio.

O delegado Antonione Wandré ressaltou a rapidez e efic√°cia da resposta policial. "A prisão deste indivíduo traz mais tranquilidade à população de Guaraí. Os crimes cometidos por ele causaram pânico entre os participantes do evento e servidores do hospital. Agora preso, ele responder√° pelos crimes que cometeu", concluiu o delegado.

Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias
Acompanhantes em GoianiaUniversitarias CLub