Tocantins Administração

Governo do Tocantins capacita nova turma do curso "Suprimento de Fundos" nesta quinta-feira

Foram disponibilizadas 100 vagas para servidores de 14 órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual

Por Secom-Governo do Tocantins

01/07/2021 às 09:39:29 - Atualizado há

A capacitação para uma nova turma do curso "Suprimento de Fundos", do Governo do Tocantins, por meio da Controladoria-Geral do Estado (CGE-TO), ocorre nesta quinta-feira, 1º de julho.

As atividades serão realizadas das 14 às 18 horas pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem da Unidade Certificadora do Estado do Tocantins (Unicet), administrada pela Secretaria de Estado da Administração (Secad).

Foram disponibilizadas 100 vagas para servidores previamente selecionados de 14 órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual. Também terão vaga no curso servidores da Defensoria Pública do Tocantins (DPE-TO).

A iniciativa tem como objetivo contribuir para o aprimoramento técnico dos servidores diretamente ligados ao processo de adiantamento, sejam elas supridos, atestadores ou responsáveis pela análise da prestação de contas.

O curso será ministrado pela gerente de Orientações e Normas da CGE-TO, Elaine Cristina Zanetti Avelino. A tutoria do curso será feita pelo contador João Batista Portes Júnior.

Inscrição

Os servidores pré-selecionados a este curso devem acessar o endereço: http://unicet.to.gov.br/ e inserir o usuário e senha na página inicial da plataforma Unicet. Em seguida, deve selecionar a categoria "CGE" e depois "Cursos on-line". Na guia "Acesso" deve clicar no curso "Suprimento de Fundos" e inserir a chave de inscrição informada por meio de ofício aos órgãos solicitantes.

Como solicitar novos cursos

Os órgãos ou entidades interessados em futuras capacitações devem efetuar solicitação via ofício para a Controladoria, informando o quantitativo de servidores. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (63) 3218-2448, do WhatsApp (63) 98425-1184 ou do e-mail: [email protected].

Pastas que participam do curso

Participam deste curso as secretarias da Administração (Secad); da Educação, Juventude e Esportes (Seduc); da Agricultura, Pecuária e Aquicultura (Seagro); da Fazenda (Sefaz); da Indústria, Comércio e Serviços (Sics); da Saúde (SES); do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh); do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas) e da própria CGE-TO.

Foram disponibilizadas vagas também para servidores da Procuradoria-Geral do Estado (PGE-TO) e das agências Tocantinense de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (ATR); de Defesa Agropecuária do Estado do Tocantins (Adapec) e dos institutos de Desenvolvimento Rural do Estado do Tocantins (Ruraltins) e de Terras do Estado do Tocantins (Itertins).

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias