Tocantins Coronavírus

Tocantins receberá 30 mil novas doses da vacina AstraZeneca nesta sexta-feira, 16

Os imunizantes serão destinados a aplicação de segunda dose em pessoas com idade entre 55 e 59 anos

Por Assessoria de Imprensa da Secretaria de Saúde

15/07/2021 às 13:57:30 - Atualizado há

O Tocantins receberá, na madrugada desta sexta-feira, 16, novas doses para reforçar a vacinação contra o coronavirus. Serão encaminhadas ao Estado, pelo Ministério da Saúde, 30 mil doses da vacina AstraZeneca/Fiocruz.

Os imunizantes serão destinados às pessoas com idade entre 55 e 59 anos. "Assim que as doses chegarem ao Tocantins faremos a conferência das doses e, posteriormente, iniciaremos a distribuição aos municípios", explicou a gerente de imunização da Secretaria de Estado da Saúde (SES), Diandra Sena.

"Essas doses irão reforçar a imunização da nossa população. Vale lembrar que, apenas com as duas doses a imunização fica completa, por isso, você que ainda não tomou a segunda dose, vá até uma unidade de saúde e imunize-se", enfatizou a Superintende de Vigilância em Saúde, Perciliana Bezerra.

Imunização

Até esta quinta-feira, 15, o Tocantins já havia recebido 914.790 doses de vacinas contra o coronavirus, destas, 718.226 já haviam sido aplicadas, resultando em 11,42% da população tocantinense imunizada.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias