Tocantins Economia

Jalapão sediará empresa de produção de cosméticos veganos

Surya Brasil, que vai implantar empresa em Ponte Alta do Tocantins, pretende desenvolver produtos a partir da matéria prima local

Por Fernanda Cappellesso com informações da assessoria de imprensa

23/07/2021 às 10:01:54 - Atualizado há


O munícipio de Ponte Alta do Tocantins, que fica há 170 km da capital e é a porta de entrada para o Parque Estadual do Jalapão, vai sediar um novo pólo da Surya Brasil, indústria brasileira de cosméticos. A empresa planeja produzir no município produtos naturais e veganos, que não causam impactos nocivos à saúde ou ao meio ambiente.

A proposta de implantação do pólo de produção em Ponte Alta foi apresentada ontem, de julho, para o Governo do Tocantins. De acordo com informações divulgadas pela assessoria da Agência Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa (Adetuc), a empresa pretende ainda implantar na região uma sede de empresa holística, que propicie aos visitantes contato com a natureza, com uma vivência de crescimento espiritual e autoconhecimento.

"Nosso objetivo é transformar essa experiência de visitar o Jalapão em algo de equilíbrio, que irá conectar tanto a alimentação, as experiências de consumo consciente e sustentável, de forma que o turista possa sentir a natureza a todos os benefícios desse contato feito em equilíbrio", frisou a empresária que também é Presidente do Instituto Clélia Angelon, seguindo o tripé: Direitos Animais, Direitos Humanos e Preservação do Meio Ambiente.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias