Entretenimento Cinema

7 motivos para você assistir 'Cruella', novo filme da Disney

O filme é a nova sensação dos streamings

Por GG Notícias

26/07/2021 às 09:51:56 - Atualizado há

'Cruella' está bombando nas redes sociais. O remake de '101 Dálmatas', que traz a vilã Cruella Devil menos má e mais humana está conquistando o público, principalmente, por trazer o mundo da moda como plano de fundo. Se você ainda não assistiu o longa que está em destaque no Disney Plus gratuitamente para todos os assinantes, preparamos 7 motivos para te inspirar.


1. A história se passa em Londres, em meio à revolução punk rock dos anos 70 e não tem relação nenhuma com os Dálmatas, personagens principais na história original escrita por Dodie Smith em 1956.


2 – O elenco principal é um dos grandes destaques, com elogios à Emma Stone, ganhadora de um Oscar e Emma Thompson, dona de dois Oscars e que no filme vive a rival de Cruella, Baronesa.


3 – Inclusive, Thompson conquistou o papel que foi disputado por Nicole Kidman, Charlize Theron e Demi Moore.


4 – Como toda grande produção, o investimento tem um visual fantástico, tanto na fotografia, quanto no figurino, que foi de responsabilidade da também oscarizada Tag: Jenny Beaven* (com dez indicações no grande prêmio do cinema, das quais venceu duas)


5 – Só por ser da Disney já vale. O estúdio tem produzido cada vez mais clássicos em live-action, exemplo de Mogli: O Menino Lobo, A Bela e a Fera, Malévola, Cinderela, Aladdin, e o Rei Leão, todos sucesso de bilheteria e crítica.


6- E por último, pela produção do filme, que conta com o mesmo diretor de Eu, Tonya, o mesmo roteirista do Diabo Veste Prada e produção executiva da atriz Glen Close.


7- A escritora contou em uma entrevista que a inspiração de Cruella veio quando recebeu a visita de um amigo próximo e que no meio da conversa, ele teria lhe dito que um de seus cães daria um "ótimo casaco" e que, sendo amante de cães, tirou da personagem principal os casacos de pele.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias