Entretenimento Rio de Janeiro

Jojo Todynho se envolve em acidente de carro no Rio de Janeiro

A assessoria de imprensa da artista informou à Jovem Pan que Jojo estava de carona no carro da nutricionista Renata Branco quando houve uma batida.

Por JP

26/07/2021 às 13:58:15 - Atualizado há

A cantora Jojo Todynho se envolveu em um acidente de carro na noite do último domingo, 25, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A assessoria de imprensa da artista informou à Jovem Pan que Jojo estava de carona no carro da nutricionista Renata Branco quando houve uma batida.

"Elas estavam paradas com o carro no sinal e foram atingidas na traseira", disse em nota. O acidente aconteceu na Avenida das Américas, uma das mais movimentadas da Zona Oeste do Rio. Jojo não sofreu nenhum ferimento e a nutricionista, que estava dirigindo o carro, chegou a ser atendida no Hospital Vitória, mas já está em casa.

A campeã do reality show "A Fazenda 12" não comentou sobre o assunto nas redes sociais, mas postou alguns stories no carro ouvindo e cantando a música Sorri, Sou Rei, do Natiruts. Renata é nutricionista de Jojo e acompanha a amiga no seu processo de emagrecimento.

Em maio, pouco antes de estrear como apresentadora do talk show "Jojo Nove e Meia", no Multishow, a cantora divulgou que tinha perdido 10 kg após seguir uma dieta prescrita pela profissional.

Fonte: JP
Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias