Tocantins Luto

Médico de 24 anos, assassinado em Imperatriz, está sendo velado em Porto Nacional

Enterro deve acontecer ainda nesta terça-feira

Por Fernanda Cappellesso

27/07/2021 às 10:26:16 - Atualizado há

O clima da internet é de revolta desde que a informação do assassinato do médico Bruno Calaça, de 24 anos, foi divulgada. Formado em Porto Nacional, Bruno, comemorava a formatura no curso de medicina quando levou um tiro em Imperatriz no Maranhão. Nas redes sociais, parentes e amigos fazem homenagens e pedem por justiça.

Câmeras de segurança registraram o momento em que ele foi baleado na madrugada da segunda-feira, 24 de julho. O soldado da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), Adonias Sadda é o principal suspeito. Segundo a Polícia Civil, logo após o crime, ele fugiu do local e até o momento, não foi localizado.




O velório do corpo acontece na manhã desta terça-feira, 27 de julho, no salão de uma funerária, em Porto Nacional. O sepultamento está previsto ainda para esta terça, no cemitério São Pedro, no município.


Na página de Bruno, no instagram, o sentimento é de revolta e de pedido de justiça. Na última foto publicada por ele, há dois dias, ele tinha publicado uma foto com cenário de um laboratório da faculdade. Na legenda a palavra 'gratidão', dando a entender a felicidade em ter concluído a faculdade. Nos comentários, pessoas desoladas e pedindo justiça.

Confira:




Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias