Cidades Cerveja Artesanal

Palmas (TO): 5 Cervejarias artesanais na capital do Tocantins para dar play no final de semana

A cerveja artesanal caiu no gosto do palmense, confira a lista de cervejarias da capital.

Por GG Notícias

22/10/2021 às 17:00:00 - Atualizado há

A cerveja é a bebida favorita do brasileiro, sem sombra de dúvida. E nos últimos anos, o interesse na cultura da cerveja artesanal e caseira aumentou significativamente no Brasil e, consequentemente, no Tocantins.

No calorão de Palmas então, nada melhor que aquela cervejinha gelada pra matar a sede. Se for uma cerveja de qualidade e com procedência local, melhor ainda. A receita é simples: malte, lúpulo e água. Mas o método de preparo pode criar as melhores experiências para o paladar. Por isso, no roteiro dessa sexta- feira, nós escolhemos 5 cervejarias artesanais na capital do Tocantins, para dar play no final de semana.

#1 Cervejaria Jalapa


A 1ª fábrica de chopp artesanal do Tocantins, fica em Palmas, e sua fábrica, no distrito de Taquaralto. Eles tem um bar na fábrica para degustação, que está fechado temporariamente, mas contam com vários pontos de venda dos chopps no estado. A cervejaria tem três tipos de chopp: American Pale Ale, American Lager e o Pilsen. Na fábrica,o atendimento é de 8h as 17h de segunda a sexta para compras no local.

Telefone para contato: (63) 3225-7489

#2 Cervejaria Krahô


A cervejaria e brew pub fica na 806 sul e oferece as cervejas do tipo Weiss, India Pale Ale (IPA) e Pilsen. Eles abrem as 18h, então já sabe: saiu do trabalho da uma passadinha lá na KRAHÖ. Até novembro, a cervejaria está com a promoção de dobradinhas de terça a sexta- feira, a partir das 18h e sábado às 16h.

Telefone para contato: (63) 3215-3970

#3 Originale Chopp Experience


É um bar de cervejas e chopps artesanais, mas a fabricação é em Alexânia/GO. Com um leque grande de cervejas, o local está operando com 50% da capacidade devido a pandemia, então vale a pena reservar sua mesa pro happy hour de hoje. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, a partir das 18h, sem horário pra fechar.

Telefone para contato: (63) 99947-1219

#4 Suçuarana - Cerveja Artesanal


Essa é uma cerveja fabricada no estilo caseiro, com sabores fortes e marcantes. A Suçuarana é um felino, semelhante a onça, daí o nome já diz. Com seu espaço físico localizado em Taquaruçu, a pequena cervejaria faz produção com lotes limitados e algumas edições especiais. Então, entre em contato e garanta logo a sua cerveja única e super tocantinense.

Telefone para contato: 98400-0420

#5 Castelbach Microcervejaria


Essa é uma microcervejaria originalmente Palmense. A empresa, já foi um bar na capital, mas atualmente o foco é na fábrica de cerveja, localizada na quadra 212 norte. Com processo artesanal, a Castelbach produz até 22 tipos de cervejas. Você pode pedir seu growller ou seu barril, hoje, pelos aplicativos de delivery de Palmas, ou buscar lá na fábrica mesmo.

Telefone para contato: (63) 99224-2712

Sextou!!! Já são 18h, oficialmente. Portanto, partiu happy hour! Lugar não está faltando, depois desse roteiro.

Bom final de semana!

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias