Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Velório

Sargento da PM que morreu após confronto com criminosos é enterrado em Palmas

Parentes, amigos e colegas da corporação fizeram cortejo pelas avenidas da capital. Enterro aconteceu no cemitério Jardim da Paz, no início da tarde deste domingo (6), debaixo de chuva.


Corpo do sargento da PM é enterrado debaixo de chuva em Palmas. (Foto: Divulgação)

Foi enterrado neste domingo (6) o corpo do 2 º sargento da Polícia Militar, Anamon Rodrigues de Sousa, de 38 anos. O militar morreu após confronto com criminosos em Mirecema do Tocantins, na última sexta-feira (4).

Após a morte dele, outras seis pessoas foram assassinadas na cidade. Dentre elas, o suspeito de matar o sargento da PM, que foi baleado na casa de familiares, na madrugada de sábado. Horas depois, o pai e o irmão do suspeito também foram alvejados dentro da delegacia da Polícia Civil por 15 homens encapuzados e armados.

Parentes, amigos e colegas da corporação participaram do velório no Quartel do Comando Geral da PM, em Palmas. A cerimônia começou por volta das 13h30 deste sábado (5) e se estendeu até a manhã deste domingo.

Em seguida, os presentes participaram de um cortejo que percorreu avenidas de Palmas até chegar ao cemitério Jardim da Paz. Durante o enterro que ocorreu debaixo de chuva, militares prestaram homenagens ao sargento.

G1 Tocantins

morte de pm tocantins enterro

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!