Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Guaraí

Consumidor guaraiense pode usar o Whatsapp para denúncias junto ao Procon do Tocantins

O usuário pode fazer a denúncia em tempo real.


Consumidor guaraiense pode usar o Whatsapp para denúncias junto ao Procon do Tocantins. (Foto: divulgação)

O Procon do Tocantins é uma autarquia estadual que atua com o objetivo central de defender os direitos dos consumidores. O órgão público, que possui sede regional instalada em Guaraí, conta com diversos canais de atendimento e um dos mais ágeis é o WhatsApp (63) 9 9216-6840, meio exclusivo para denúncias.

Por meio do aplicativo WhatsApp o consumidor pode enviar fotos, vídeos ou qualquer documento que dê sustentação ao trabalho das equipes de fiscalização, lembrando que atuação do órgão é limitada as vendas formais, ou seja, onde a relação possa ser comprovada por meio de nota fiscal, por exemplo.

Entre as principais reclamações por parte dos consumidores destacam-se as que apontam a existência de produtos com a validade vencida, ausência de precificação e propaganda enganosa. Na atualidade outra preocupação tem sido relacionada a existência de empresas que aumentam preços sem justificativa.

O usuário pode fazer a denúncia em tempo real, lembrando que o monitoramento é feito pela Gerência de Fiscalização. O atendimento é realizado das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. Denúncias enviadas após horário comercial e durante os fins de semana ou feriados serão registradas para atendimento posterior.

Contatos do Procon em Guaraí

Telefone Fixo I: (63) 3464-4577

Telefone Fixo II: (63) 3464-4880

E-mail: guarai@procon.to.gov.br

Contatos do Procon Tocantins

WhatsApp: (63) 9 9216-6840

Central de Atendimento: 151

Site: www.to.gov.br/procon

Guaraí Notícias

procon guarai tocantins

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!