Tocantins Vestibular 2022

UnirG abre inscrições para o vestibular de Medicina, em Gurupi

Por Assessoria de Imprensa

31/03/2022 às 09:24:34 - Atualizado há

A Universidade de Gurupi – UnirG abre a partir das 18h de hoje, 24, e segue até 25 de abril, o prazo de inscrições do Vestibular para o curso de Medicina, campus em Gurupi. São oferecidas 60 vagas para a turma com início no segundo semestre de 2022.

A inscrição é no valor de R$ 350. As provas serão realizadas em três cidades diferentes, simultaneamente: São Paulo/SP, Marabá/PA e Gurupi/TO. A prova está prevista para ocorrer em 15 de maio, a partir das 09h.

No certame, 80% das vagas são destinadas a Ampla Concorrência, 10% são para candidatos inscritos na Cota Enem, e 10% para Cota/Escola Pública.

Na realização do certame, os candidatos deverão obedecer ao protocolo de prevenção adotado pela UnirG para a prevenção de novos casos de Covid-19.

Para mais informações acesse o site www.unirg.edu.br/vestibular/gurupi


Isenção de taxa de inscrição

Também começa hoje, o prazo para que os candidatos solicitem a isenção da taxa de inscrição no vestibular 2022/2 para o curso de Medicina, campus de Gurupi. As inscrições seguem até 02 de abril.

O processo visa ampliar a participação de candidatos membros de famílias de baixa renda. Podem requerer o benefício, candidato economicamente hipossuficiente que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico e for membro de família de baixa renda.

O resultado preliminar deverá ser publicado em 20 de abril.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias