Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Dia das Mães

Empresária usa cases reais para falar sobre os problemas de autoestima causados pela alopecia, quimioterapia e pela queda de cabelo

Eliana Martins destaca que alongamentos e laces são excelentes alternativas



A empreendedora Eliana Martins, do Salão Vitrine da Mulher, prepara campanha publicitária para o Dia das Mães focada no acolhimento e no empoderamento feminino. Para isso, temas como queda de cabelo causada por doenças como câncer, covid-19 e alopecia serão tratados de maneira clara e aberta em peças publicitárias para a internet.


De acordo com Eliana, além da questão física da saúde essas doenças minam a autoestima das mulheres. E, segundo ela, este fator as deixa ainda mais vulneráveis a outras doenças, como a depressão. "O mercado estético já tem solução para essas questões. Precisamos desmistificar e tornar claro que é possível viver com falha ou sem cabelo e ter uma boa autisma. Laces e alongamentos capilares, que antes eram mal vistos, são coringas para a autoestima destas mulheres", destacou a empresária.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!