Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Moda

Grupo Sallo estampa Pipódromo de Aparecida de Goiânia em camisetas para celebrar o centenário da cidade

Camisetas são limitadas e fazem parte de campanha para celebrar os cem anos da cidade


Claudio Schwaderer, Diretor Indústria do Grupo Sallo, com Leopoldo Moreira Neto, presidente da ACIAG

Aparecida de Goiânia, junho de 2022 - O Grupo Sallo, uma das maiores confecções do estado de Goiás, estampou o Pipódromo de Aparecida de Goiânia em camisetas para celebrar o centenário da cidade. As peças limitadas fazem parte de uma ação comemorativa encabeçada pela Prefeitura de Aparecida de Goiânia e pela Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (ACIAG). O espaço escolhido fica próximo ao parque fabril do Grupo, que ocupa um terreno de 30 mil m² no Polo Industrial.

"Arte e moda possuem uma conexão forte e participar desse projeto vem ao encontro do nosso DNA que também visa a produção de 'obras de arte' por meio de nossas peças e também do nosso slogan 'Eleve-se' que traz essa ascensão, esse crescimento, nosso e da cidade nos últimos anos. E, ao escolhermos o Pipódromo para a camiseta comemorativa, estamos unindo a nossa arte com a da cidade, que é representada pela alegria, diversão, união e atemporalidade. Participar dessa ação é uma das maneiras que encontramos para retribuir tudo o que a cidade nos oferece e nos permite crescer", afirma Claudio Schwaderer, Diretor Indústria do Grupo Sallo.

A estampa da camiseta é a reprodução de uma arte do artista plástico Márcio Fleury. Além do Pipódromo, ele modelou outras obras de arte que retratam pontos turísticos e a beleza natural da cidade. As obras de arte serão entregues a 12 empresas que aderiram ao projeto, no dia 22 de junho, em uma solenidade que está sendo organizada pela ACIAG. Além das peças em argila, a ação também desenvolveu cartões postais com as fotos dos pontos turísticos da cidade e um livreto com a coletânea das obras.

??Sobre o Grupo Sallo

Fundado em 1996, com sede em uma área de 30 mil m² em Aparecida de Goiânia (GO) e um pátio fabril com tecnologia de ponta, o Grupo Sallo é detentor de marcas masculinas e feminina. Com atuação no mercado atacadista B2B e presente em todos os estados com representações, gera 2 mil empregos diretos e indiretos. O Grupo também possui forte atuação social e inclusiva por meio dos Projetos: Heliponto no Complexo Penitenciário Odenir Guimarães (desde 2017) e no Centro de Atendimento Socioeducativo de Anápolis (desde 2019), Projeto Crescer em Aparecida de Goiânia (desde 2019), "Mais um sem dor" (desde 2018) e Costurando Oportunidades (desde 2022).

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!