Esportes Futebol

TOCANTINOPOLIS: Juventude Samas vence o TEC em pleno Ribeirão, pela Série D

Por GG Noticias

26/06/2022 às 10:51:12 - Atualizado há

O Juventude Samas interrompeu, na tarde deste sábado, 25, a sequência de cinco jogos sem derrota do Tocantinópolis EC (TEC), no estádio Senador João Ribeiro, a Ribeirão, em Tocantinópolis, no Bico do Papagaio. O Juventude bateu o time tocantinense por 1 a 0, e foi aos 16 pontos.

Mesmo com o revés, o Tocantinópolis permanece no G-4.

O primeiro tempo foi "lá e cá" – com as duas equipes atacando. O Verdão teve pelo menos duas boas chances de abrir o placar nesta etapa inicial. Quem pouco apareceu nesta etapa foi o centroavante Jheimy, que jogou mais recuado. O Juventude aproveitou as saídas rápidas para responder as ameaças do Tocantinópolis. Júnior Saudade foi o nome da equipe maranhense neste primeiro tempo. Mas foi o zagueiro Gustavo, que aproveitou bola na área para balançar as redes: 1 a 0. Após o gol, o Verdão ensaiou uma pressão, mas viu o Juventude se defender com inteligência.

Na volta para o segundo tempo, o técnico Jairo Nascimento tirou Elifran, e colocou o atacante Debu. O atacante deu mais mobilidade ao ataque nos minutos iniciais, porém, caiu de produção em seguida. O Verdão foi quem mais ameaçou na complementar, mas viu o Juventude se fechar, e se defender com inteligência. Jairo Nascimento mexeu em todo o time (fez as cinco mudanças), mas não conseguiu impedir a primeira derrota no Ribeirão, neste Brasileiro da Série D. A equipe tocantinense defendia uma sequência de cinco jogos sem perder (três vitórias e dois empates).

O Juventude-MA volta a campo no dia 2 (sábado), às 15h30, contra o Moto Club, no estádio Pinheirão, em São Mateus. Já o Tocantinópolis visita o Pacajus-CE no dia 1º (sexta-feira), às 20h, no Ronaldão, em Pacajus (CE). (Com informações do GE / Fotos: Mr Jhorge)

Fonte: Folha do Bico
Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias