Ex-babá e da periferia, brasileira conquista o mundo como modelo internacional

Por GG Noticias em 29/06/2022 às 18:00:00

Essa jovem estrela trabalhou recentemente na Alemanha e já fotografou para grifes importantes no Brasil e lá fora. Fotos: @iamsarafelipe

Da periferia para o mundo! Sara Felipe, nasceu em Cordeiro, na Região Serrana do Rio de Janeiro, e agora brilha como modelo no mercado internacional aos 23 anos de idade.

Apesar do charme e glamour nas passarelas, a modelo lembra que a vida nem sempre foi fácil. Até os 16 anos, ela trocou parte da infância e adolescência para cuidar de crianças, pois precisou trabalhar e ajudar a família. Como babá e auxiliar de serviços gerais, via na própria realidade a mesma de muitas garotas da mesma idade.

Foi então que os traços únicos dela chamaram atenção do mundo da moda. Sara passou a viajar pelo mundo. Recentemente ela foi para Alemanha e já fotografou para grifes importantes no Brasil e lá fora.

Família humilde

Sara vem de uma família humilde. Trabalhando como babá, ela não deixou de sonhar e querer um futuro diferente. Modelo era a carreira dos sonhos, mas parecia um objetivo distante.

Foi justamente por isso que Sara optou por trabalhar como babá e auxiliar de serviços gerais na infância e adolescência.

Sua história é uma inspiração para milhares de meninas pretas e periféricas que sonham em ter uma vida melhor fora das comunidades.

"É de suma importância que eu esteja no lugar que estou hoje, mas muito além disso, é relevante que eu possa ser um espelho para juventude preta e periférica que tem o sonho de modelar. Eu venho do interior, onde jovens não têm a oportunidade de crescer ocupando lugares de destaque nacional ou internacional. Hoje, ocupo lugares e luto para que outros jovens como eu possam ocupar também", disse.

Fonte: Só Notícia Boa

Comunicar erro

Comentários

Anuncie