Política Vitória

Deputado Gaguim entrega títulos fundiários definitivos em Figueirópolis junto ao Presidente e a Diretora de Governança Fundiária do Incra

A entrega aconteceu no Assentamento Cobertão em Figueirópolis com a presença do Presidente do INCRA Geraldo Melo Filho, a Diretora de Governança Fundiária, Eleusa Gutemberg, além de líderanças locais.

Por GG Notícias

30/06/2022 às 14:41:39 - Atualizado há
Deputado Gaguim entrega títulos fundiários definitivos em Figueirópolis junto ao Presidente e a Diretora de Governança Fundiária do Incra. (Foto: redes sociais)

Aconteceu nesta quinta (30), a entrega de títulos definitivos no Assentamento Cobertão, em Figueirópolis. O evento contou com a presença do Deputado Federal Carlos Gaguim, o Presidente do INCRA Geraldo Melo Filho, e a diretora de Governança Fundiária, Eleusa Gutemberg, além do Presidente do Assentamento.


O Incra iniciou nesta quarta-feira (29) a entrega de 436 títulos definitivos em assentamentos do Tocantins, e até sábado, outros quatro municípios (Guaraí, Goianorte, Pequizeiro e Itaporã) serão visitados pelos representantes do Incra e pelo Deputado Federal Carlos Gaguim, para o anúncio da entrega de mais 186 títulos. Serão em oito projetos de assentamento: Soledade, Santa Rita II, Mata Azul I, Conquista, Vitória, Cachoeirinha e São João Batista.

O parlamentar publicou em suas redes sociais a alegria de participar dessa entrega. Confira!

"Entrega de títulos fundiários hoje no Assentamento Cobertão em FIGUEIRÓPOLIS. O Governo Federal reformulou e acelerou a reforma agrária, por meio de recursos e profissionais competentes, títulos que estavam paralisados há anos estão sendo entregues. É emocionante ver a alegria e a emoção das família que lutam há tantos anos por isso e agora podem chamar de SEU! Presidente do INCRA, Geraldo Melo Filho, a Superintendente Eleusa Gutemberg, Vereadores e líderes presentes, obrigado por fazerem tudo acontecer junto conosco e com @jairmessiasbolsonaro . Continuem contando comigo" declarou o deputado.


Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias