Entretenimento

Anália Guedes, a jovem tocantinense que teve a oportunidade de cantar ao vivo com a banda britânica Coldplay durante um show

Anália Guedes é uma cantora e compositora que vem ganhando destaque no cenário musical brasileiro. A jovem de 26 anos, natural de Palmas, no estado do Tocantins, tem uma carreira promissora e já conta com um single lançado em 2021.

Por Ellem Cardoso

13/03/2023 às 08:23:52 - Atualizado há
Foto: Divulgação - Redes Sociais

No entanto, o ponto alto de sua carreira até o momento foi quando ela subiu ao palco para cantar ao lado da banda Coldplay durante um show em São Paulo. Com uma voz potente e carisma contagiante, Anália encantou o público e a banda, que a convidou para cantar o hit "Let Somebody Go" junto com eles. O momento ficou registrado em vídeo e viralizou nas redes sociais, tornando Anália conhecida em todo o país e fazendo seu Instagram ganhar muitos seguidores.

Além de cantora, Anália também é atriz e venceu o concurso "Você em Malhação" em 2014, quando ainda morava em Palmas. O prêmio foi uma participação na novela teen da Rede Globo, o que lhe rendeu mais visibilidade na mídia.

Atualmente, Anália segue trabalhando em sua carreira musical e compondo novas músicas. Ela tem se apresentado em diversos locais pelo Brasil, mostrando seu talento e sua paixão pela música.

Para Anália, o momento ao lado do Coldplay foi uma experiência única e inesquecível, relatou em sua redes sociais. O vídeo da apresentação ainda emociona a jovem, que se sente grata por ter tido essa chance em sua carreira. Com um futuro brilhante pela frente, Anália Guedes é uma das grandes promessas da música brasileira e um exemplo de que, com talento e dedicação, é possível realizar grandes sonhos.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias