Segurança Pública

Polícia apreende caneta-revólver com suspeito de violência doméstica próximo a praia em Rio Sono

Homem também estava em posse de cocaína e maconha quando foi abordado pela PM

Por Redação

03/08/2023 às 06:00:00 - Atualizado há
Foto: PM/TO

Um incidente foi registrado na noite de domingo (30) próximo à Praia Flor do Jalapão, na cidade de Rio Sono, localizada na região centro-norte do estado. Um homem de 32 anos, suspeito de violência doméstica, foi flagrado portando uma caneta-revólver de calibre .22 e munições, além de estar em posse de porções de cocaína e maconha.

A Polícia Militar (PM) recebeu uma chamada para atender a denúncia de violência doméstica, e durante o patrulhamento nas proximidades da praia, os policiais localizaram o suspeito, que teria agredido uma pessoa. Ao se aproximarem para a abordagem, foi descoberto que o homem estava portando uma inusitada e perigosa arma disfarçada de caneta.

O objeto, conhecido como caneta-revólver, é uma mistura de caneta com arma de fogo, possuindo o calibre .22 e capaz de disparar munições letais. Além disso, foram encontradas cinco munições adicionais na posse do suspeito.

Ao ser abordado pela PM, o homem tentou resistir à prisão, mas os policiais conseguiram contê-lo e o algemaram para sua própria segurança e a da equipe policial. Em seguida, ele foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil em Palmas, onde responderá pelos crimes de violência doméstica e posse ilegal de arma e drogas.

A caneta-revólver e as substâncias entorpecentes apreendidas representam uma preocupante combinação de riscos à segurança pública e reforçam a importância do trabalho das forças de segurança para combater a criminalidade. A ação rápida e eficiente da Polícia Militar impediu que essa perigosa arma de fogo fosse usada de forma ilegal e potencialmente prejudicial para a sociedade.

É importante ressaltar que a violência doméstica é uma questão séria e requer atenção especial, e a ação policial nesse caso exemplifica o compromisso em garantir a proteção das vítimas e o enfrentamento de situações de perigo.

.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias
Acompanhantes em Goi?nia