Cidades

Tabocão Mantém a Luta Contra a COVID-19 com a Chegada de Novas Doses de Vacina

Equipe de Saúde Redobra Esforços para Alcançar Toda a Comunidade, Inclusive os Idosos com Mobilidade Reduzida

Por Redação

15/09/2023 às 13:30:00 - Atualizado há
Foto: Reprodução/Instagram

A cidade de Tabocão continua firme em sua missão de combater a COVID-19 e proteger sua comunidade. Na última quarta-feira, 13 de setembro, um novo lote com 06 doses da vacina contra a COVID-19 chegou à cidade, renovando a esperança de superar essa pandemia.

A equipe dedicada da Secretaria de Saúde está trabalhando incansavelmente para garantir que essas doses cheguem a todos que precisam, incluindo aqueles que enfrentam dificuldades de mobilidade. Além de oferecer a vacinação na Unidade Básica de Saúde, os profissionais estão fazendo visitas domiciliares para atender os idosos acamados ou com dificuldades de locomoção.

Essa abordagem proativa demonstra o compromisso de Tabocão em proteger cada membro de sua comunidade, especialmente aqueles que podem estar mais vulneráveis. É um esforço conjunto para garantir que ninguém fique para trás na luta contra a COVID-19.

A chegada dessas novas doses é uma etapa importante na jornada de Tabocão para superar os desafios impostos pela pandemia. Cada vacina aplicada representa um passo em direção à recuperação e à construção de um futuro mais seguro e saudável para todos os cidadãos.

A cidade de Tabocão demonstra que, com determinação e cuidado comunitário, é possível enfrentar até mesmo os desafios mais complexos. Com a chegada das novas doses e o comprometimento contínuo da equipe de saúde, há uma luz brilhante no fim deste túnel, indicando um horizonte mais promissor para todos.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias