Cidades

Colinas do Tocantins: Segunda Dose das Vacinas Coronavac e Janssen Já Disponíveis

Prefeitura Facilita o Acesso à Vacinação com Agendamento em Unidades de Saúde Através do Telefone

Por Redação

15/09/2023 às 14:00:00 - Atualizado há
Foto: Reprodução/Instagram

A Prefeitura de Colinas do Tocantins anunciou uma excelente notícia para sua comunidade. As doses das vacinas Coronavac e Janssen já estão disponíveis para a segunda fase da imunização contra a COVID-19.

Esta é uma oportunidade importante para aqueles que ainda não completaram seu esquema de duas doses ou receberam a vacina de dose única Janssen. A prefeitura está facilitando o acesso à vacinação através de um processo de agendamento em suas unidades básicas de saúde através do telefone.

Para garantir sua segunda dose da Coronavac ou receber a dose única da Janssen, entre em contato com as unidades básicas de saúde de Colinas do Tocantins, cujos números de telefone estão disponíveis na imagem acima. O agendamento é simples e rápido, permitindo que você receba sua vacina com segurança e conveniência.

Esta é mais uma etapa importante na jornada de Colinas do Tocantins para alcançar a imunidade coletiva e proteger sua comunidade contra a COVID-19. Com o acesso facilitado às vacinas, a cidade está demonstrando seu compromisso contínuo com a saúde e o bem-estar de seus cidadãos.

A administração municipal enfatiza a importância da vacinação como uma ferramenta vital na luta contra a pandemia. Cada dose administrada é um passo em direção a um futuro mais seguro e saudável para todos. A Prefeitura de Colinas do Tocantins continua trabalhando arduamente para enfrentar os desafios da COVID-19 e proteger sua comunidade, uma dose de cada vez.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias