Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Segurança Pública

Operação Paz: Polícia Civil Prende Homem em Ponte Alta do Tocantins por Estupro de Vulnerável

Segunda prisão em 24 horas marca continuidade da Operação Paz na cidade; suspeito tentou fugir, mas foi capturado pelos policiais civis.


Foto: SSP/TO

Em uma ação contínua da Operação Paz, realizada em Ponte Alta do Tocantins, policiais civis da 6ª Delegacia Regional de Porto Nacional prenderam em flagrante um indivíduo de 47 anos pelo crime de estupro de vulnerável. O fato ocorreu na última terça-feira, 28, e marca a segunda prisão efetuada pelos agentes em um intervalo de 24 horas na cidade.

Segundo informações do delegado Túlio Pereira Mota, que comanda as operações, a prisão ocorreu após os policiais, em diligência na região como parte da Operação Paz, atenderem a uma vítima de 12 anos acompanhada de sua irmã, que relataram o ocorrido. Imediatamente, os agentes iniciaram diligências, localizando o suspeito no setor Água Limpa da cidade.

O suspeito, ao perceber a presença policial, tentou fugir, mas foi perseguido e capturado pelos policiais civis. Ele foi conduzido à 81ª Delegacia de Ponte Alta, onde a prisão em flagrante foi formalizada. Posteriormente, o homem foi levado à Central de Atendimento da Polícia Civil, em Porto Nacional, e, após os procedimentos legais, encaminhado à Unidade Penal Regional, ficando à disposição do Poder Judiciário.

A ação enérgica dos policiais civis, resultando em duas prisões em apenas 24 horas, destaca o comprometimento da 6ª Delegacia Regional de Porto Nacional na aplicação da Operação Paz, reforçando o combate a crimes graves como o estupro de vulnerável.

Operação Paz Polícia Civil Prisão em Flagrante Estupro de Vulnerável Ponte Alta do Tocantins Tocantins

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!