Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Esporte

Real Madrid se aproxima de estrear telão 360º do Santiago Bernabéu

Estádio emblemático recebe melhorias significativas, incluindo novidades como telão 360º e gramado retrátil.


Foto: Reprodução

O Santiago Bernabéu, icônico estádio do Real Madrid, está prestes a inaugurar seu aguardado telão 360º, uma das muitas melhorias em andamento. Embora não tenha sido utilizado durante o empate entre Espanha e Brasil nesta terça-feira, as últimas etapas de ajustes estão sendo realizadas, conforme revelam imagens divulgadas pela página Fanaticos_RMCF.

Além do impressionante telão 360º, que se estenderá por toda a extensão do estádio, as obras de renovação do Santiago Bernabéu incluem uma série de outras novidades. Entre elas está o novo gramado retrátil, um avanço tecnológico que proporcionará maior versatilidade ao local. Outra adição empolgante é o skywalk, um terraço em 360º que está em fase final de acabamento e em breve estará disponível para o público desfrutar.

O estádio também teve sua capacidade aumentada, passando de 81 mil para 84.744 torcedores, proporcionando uma experiência ainda mais imersiva para os fãs do futebol. O investimento total na reforma do Santiago Bernabéu atingiu impressionantes 892,7 milhões de euros (cerca de R$ 4,8 bilhões), conforme divulgado recentemente pelo clube.

As obras de renovação do estádio, que começaram em junho de 2019, representam um compromisso do Real Madrid em modernizar e aprimorar suas instalações para oferecer uma experiência de classe mundial tanto para os torcedores quanto para os jogadores. Com o novo telão 360º e outras melhorias em curso, o Santiago Bernabéu está se preparando para uma nova era de excelência e inovação.

Real Madrid Santiago Bernabéu telão 360º gramado retrátil obras estádio Futebol Futebol Internacional Esportes

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!