Tocantins

Idoso foragido após ser condenado por estuprar criança é encontrado trabalhando em buffet de Palmas

Por GG Notícias

09/03/2021 às 05:48:43 - Atualizado há

O crime foi há 12 anos em Goiás. Em 2019, o suspeito conseguiu sair do presídio no regime semiaberto e então desapareceu. Um idoso de 64 anos, que estava foragido após ser condenado por estuprar uma criança em Goiás foi preso nesta segunda-feira (8) em Palmas. De acordo com a Polícia Civil, o abuso sexual foi em 2008 e a condenação pelo crime em 2009. O homem estava trabalhando em um buffet no centro da cidade quando foi localizado.
A Secretaria de Segurança Pública informou que após a condenação, determinada pela 7ª Vara Criminal de Goiânia, ele chegou a cumprir parte da pena e se aproveitou do benefício do regime semiaberto para fugir. Ele estava sendo procurado desde 2019.
De acordo com o processo, no dia do crime o homem se aproveitou do fato de que tinha ficado sozinho com a criança na casa da mãe da menor para cometer o abuso. Não foi informado qual era a idade da vítima quando o crime aconteceu.
Na época, o julgamento foi por 'atentado violento ao pudor', que somente depois se tornaria estupro de vulnerável na legislação. Os policiais conseguiram localizá-lo após uma denúncia anônima feita há alguns dias. A Justiça de Goiás deve ser alertada ainda esta semana para realizar a transferência do foragido de volta ao presídio onde ele cumpria a sentença.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias
Acompanhantes em Goi?nia