Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Saúde

Escola Adventista homenageia profissionais de enfermagem

Ação aconteceu ontem, 12 de maio, na Unidade de Saúde da Família (USF) Loiane Moreno, situada na Arse 24 (210 Sul) e emocionou os trabalhadores


Colaboradores da Escola Adventista de Palmas homenagearam os enfermeiros, pela celebração do Dia do Enfermeiro, que foi comemorado ontem, com manutenção de jardim, pintura, entregara lembranças e confecção faixa com mensagem de gratidão. A celebração pela data contou ainda com momento de oração por todos os profissionais.

A ação foi realizada na Unidade de Saúde da Família (USF) Loiane Moreno, situada na Arse 24 (210 Sul) e emocionou os trabalhadores. O enfermeiro Ilton Júnior disse que homenagem foi uma bela forma de prestigiar os diversos trabalhadores da rede que trabalham para prestar o serviço à população e ajudar a salvar vidas, especialmente neste período de pandemia.

"Um momento muito bonito, principalmente a oração. A ternura e esses gestos fazem sentir a todos os enfermeiros a gratidão da população".

O vice-diretor da Escola Adventista, Leonelson Dias da Silva, destacou que a ação foi pensada para que os profissionais de enfermagem percebessem como população vê a essencialidade e a importância do serviço de enfermagem. "A emoção nos olhos dos trabalhadores, sentindo o quanto são especiais para a vida de várias pessoas, fazer parte dessa alegria em conjunto, é uma forma incrível de dizer obrigado", ressaltou ele.


Confira as imagens:


Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!