Gurupi Dengue

BBB 22: vaza vídeo íntimo da sister Nathália; veja

Outros participantes se manifestaram sobre o assunto.

Por GG Notícias em 20/01/2022 às 08:22:33

A participante Natália do BBB22, teve um vídeo íntimo vazados na web. A notícia foi confirmada pela equipe da sister, na madrugada desta quarta-feira (19), no Twitter oficial da participante.

"ATENÇÃO. A Equipe já está ciente das mídias que estão sendo compartilhadas e iremos tomar as medidas cabíveis. O compartilhamento desse conteúdo é um desrespeito a participante enquanto mulher e também a família dela", começava o comunicado oficial da equipe da sister.

"Isso é muito sério e nenhuma pessoa deveria passar por essa exposição. Pedimos que denunciem todas as publicações e também perfis que estão compartilhando. Precisamos derrubar esse conteúdo e precisamos da ajuda de vocês!", finalizava o post feito no Twitter oficial da participante.

"Já temos conhecimento do vídeo que está circulando! Tomaremos as providências cabíveis! Continuem mandando os prints", completou a equipe, que contou com força-tarefa para que os perfis e sites que estejam divulgando sejam denunciados.

Importante lembrar que a a lei n° 13.718, de 25 de setembro de 2018, acrescentou ao Código Penal Brasileiro o dispositivo do artigo 218-C, tornando crime divulgação desse tipo de conteúdo. Se você também for vítima desse tipo de crime, procure uma delegacia especializada em crimes cibernéticos ou delegacia da mulher. Caso sua cidade não tenha, vá até a delegacia mais próxima e faça a denúncia!

"Não tem outra palavra para essa situação, além de desrespeito o termo é CRIME, e estamos trabalhando para responsabilizar todos os responsáveis e envolvidos. Isso é muito sério e nenhuma pessoa deveria passar por essa exposição. Pedimos que denunciem todas as publicações e também perfis que estão compartilhando. Precisamos derrubar esse conteúdo e precisamos da ajuda de vocês!", reforçaram os adms de Natália.

Diversos outros perfis, tanto de BBBs como de ex-BBBs, repudiaram o vazamento e se manifestaram em suas redes sociais em solidariedade a Natália.

Brunna Gonçalves
"ATENÇÃO! Infelizmente, a colega de confinamento da Brunna, Natália (@oficial_deodato), foi vítima de divulgação de imagens íntimas. Pedimos que não compartilhem ou divulguem nenhum tipo de conteúdo relacionado a essas mídias e que denunciem caso as imagens cheguem até vocês".

Lais
"A participante Natália está sendo vítima de um CRIME de divulgação de imagens íntimas sem o consentimento da própria. Lamentamos e pedimos que DENUNCIEM e enviem para a equipe @oficial_deodato. Os perfis criminosos que estão fazendo o compartilhamento nas redes sociais".

Naiara Azevedo
"Estão sendo divulgadas imagens íntimas da participante do #BBB22 @oficial_deodato. Viemos por meio desse post pedir para que: Se alguém da nossa torcida estiver compartilhando esse tipo de conteúdo, pare agora. Isso é um crime e precisa der interrompido!

Jessilane
"IMPORTANTE. Não compartilhem vídeos íntimos sem consentimento, além de ser crime, atinge e invade a intimidade de uma pessoa e de toda sua família! Lamentamos o ocorrido com a @oficial_deodato e aos seguidores pedimos que DENUNCIEM, caso tenham acesso a esse conteúdo".

Rodrigo
"Ninjas, atenção aqui! Isso que está acontecendo com a @oficial_deodato É CRIME! Divulgar imagens íntimas sem o consentimento dos envolvidos É CRIME! Então pedimos à nossa torcida e a todos; NÃO COMPARTILHEM! DENUNCIEM!"

Lucas
"Pessoal, vazou um vídeo da participante Natália, precisamos derrubar este vídeo e quem está circulando o mesmo. Se encontrarem alguém que publicou, enviem para os adms da
@oficial_deodato que eles irão encaminhar para o jurídico. Contamos com vocês!"

Bárbara
"Divulgação de imagens pessoais sem consentimento É CRIME! Estamos em um jogo onde existe rivalidade, mas acima de tudo tem que existir o fair play. Pedimos à nossa torcida pra que não compartilhem essas mídias que estão circulando e que ajudem a denunciar".

Paulo André
"Galera, atenção aqui! A participante @oficial_deodato está sendo vítima de um crime onde estão divulgando imagens íntimas da mesma. Gostaríamos de pedir para todos que estão vendo esse post, que NÃO COMPARTILHEM esse conteúdo. Atenciosamente, Equipe Paulo André #BBB22".

Eslovênia
"ASSUNTO SÉRIO. Vazar e/ou compartilhar vídeos íntimos sem consentimento é CRIME! O que está acontecendo com @oficial_deodato é completamente inaceitável e desrespeitoso. Nós lamentamos e pedimos a todos que fazem parte do nosso time, que ao verem esse conteúdo: DENUNCIEM! E além de denunciar, enviem o print do perfil que está cometendo este crime para o @oficial_deodato para que eles consigam tomar as atitudes necessárias. Mais uma vez, nos solidarizamos com a Natália e estamos dispostos a ajudar da forma que pudermos"

Paula Amorim, ex-BBB
"Não seja um babaca! Não compartilhe o vídeo íntimo da Natália. (Isso se aplica a dm também!). Compartilhar é crime. Denuncie quem quem tá compartilhando".

Sarah Andrade, ex-BBB
"Compartilhar vídeos íntimos sem consentimento é CRIME! É inadmissível o que estão fazendo com a @oficial_deodato. Peço para que todos os meus fãs denunciem o vídeo e NÃO compartilhem essas mídias".

Lumena Aleluia, ex-BBB
"NÃO TÁ AUTORIZADO! Papo retão: não é Lumãe não viu, é a lei. Natália está sendo vítima de um crime. Segundo o código penal brasileiro é crime divulgar material íntimo, cena de sexo, nudez ou pornografia, SEM CONSENTIMENTO. Tá autorizado denunciar muito o vídeo".

Comunicar erro
UnirG

Comentários

Anuncie