Vitrine Entretenimento

Sextou em casa? Veja os filmes que estão no TOP 10 do Netflix

Quem disse que ficar em casa é ruim? Nós vamos te dar 10 motivos pra ficar em casa nessa sexta!

Por GG Notícias

11/02/2022 às 15:58:13 - Atualizado há
Sextou em casa? Veja os filmes que estão no TOP 10 do Netflix. (Foto: divulgação)

A lista dos 10 filmes mais assistidos do Netflix está sensacional. Recheada de filmes para a família toda e alguns de terror e suspense para dar aquela adrenalina. Fizemos um breve resumo de cada um deles para você escolher um ou mais para assistir. Confira!


#1 Através da Minha Janela

Classificação: 16 anos

O longa espanhol, baseado em um livro, conta a história de dois vizinhos, que se conheceram por causa da senha da Wi-Fi. A paixão de Raquel por seu vizinho, que era platônica, vira algo mais depois que ele também começa a sentir algo por ela, apesar das objeções de sua família. Apesar de morarem perto, Ares pertence a um mundo bem diferente do de Raquel, ele é rico. O filme conta a história de amor adolescente desse casal pra lá de fofinho!

#2 O Amor Move Ondas

Classificação: 14 anos

Mais uma paixão adolescente toma conta da lista. Num filme de origem polonesa, uma adolescente vive o primeiro amor da sua vida com o instrutor de kitesurf em um hotel na beira do mar. O longa promete muitas emoções, cenas de surf, muito amor e claro, uma pitada de drama!

#3 O Golpista do Tinder

Classificação: 14 anos

Em 114 minutos esse filme provocante conta a história real de um golpista de luxo que atuou no aplicativo de relacionamento mais famoso do mundo: o Tinder. Ele se passava por um magnata do ramo de diamantes, conquistando mulheres e roubando milhões de dólares delas. O golpista além de lindo, parecia milionário. Com depoimentos das vítimas revoltadas e com sede de vingança, o filme vai te aprisionar em frente a tela.


#4 Dora e a Cidade Perdida

Classificação: 10 anos

Dora é uma jovem criada na selva, acostumado com a vida na natureza selvagem. Seus pais são aventureiros que descobriram a existência de um tesouro perdido. Para irem em busca da aventura, não pelo dinheiro, eles partem nessa viagem e deixam Dora na cidade, com seu primo Diego. Seus pais desaparecem e Dora entra em ação com seus novos amigos da cidade grande. Esse filme de aventura é empolgante para a família inteira!

#5 Filhos do Privilégio

Classificação: 16 anos

Esse filme arrepiante se passa numa escola de alto padrão social na Alemanha. Finn presenciou a morte da irmã mais velha quando mais novo, e isso lhe deixou um trauma muito grande. Agora, com 18 anos, ele é atormentado por visões e pesadelos horríveis, os quais, com o passar do tempo, parecem cada vez mais reais. Parece ser algo decorrente do trauma de infância, mas Finn logo começa a acreditar que não se trata disso e, com a ajuda da melhor amiga, Lena, tentará descobrir a verdade sobre o passado e sobre o que está acontecendo com ele. É terrível, com certeza vai atormentar sua sexta-feira. Ainda bem que não é 13!


#6 Luccas Neto em: O Hotel Mágico 2

Classificação: Livre

Esse filme brasileiro com o fenômeno entre as crianças, Luccas Neto, é super alto-astral. A convite de Camila, Luccas e Gi ficam hospedados em um hotel mágico e descobrem que os malvados elfos do Pólo Norte estão de volta, com planos ainda mais traiçoeiros. Prepara a pipoca!

#7 Rápida Vingança

Classificação: 16 anos

Esse filme é de 2010, mas essa semana está em alta! Na sétima posição da lista dos 10 mais assistidos, o longa empolgante relata a história de Driver, que acaba de sair da prisão com sede de vingança. O objetivo do homem é vingar a morte de seu irmão em um assalto mal planejado. Mas tem gente disposta a atrapalhar seus planos. Um deles é um policial veterano prestes a se aposentar. O outro, é um matador de aluguel, viciado em adrenalina e bastante egocêntrico. Agora, é uma questão de tempo para saber que sai vivo desse jogo de caça e o caçador.

#8 13 horas – Os Soldados Secretos de Benghazi

Classificação: 14 anos

Esse filme é baseado numa história real, que se passa num cenário militar. Em 11 de setembro de 2012, militantes islâmicos atacam o Consulado dos EUA em Benghazi, na Líbia, durante a visita de um embaixador americano. Estacionados a menos de um quilômetro de distância, estão membros da Equipe de Segurança do Anexo, ex-soldados designados para proteger os agentes e diplomatas na cidade. À medida que o ataque avança, os seis homens combatem os terroristas em um violento tiroteio para salvar as vidas dos americanos no consulado.

#9 As Tartarugas Ninja – Fora das Sombras

Classificação: 10 anos

Nesse filme icônico com Megan Fox, as Tartarugas Ninja entram em ação depois que o Destruidor foge da prisão e planeja conquistar o mundo com Krang. Isso tudo contando com a ajuda de April e do recém-chegado Casey. Vale a pena ver esse filme cheio de ação e aventura!

#10 Alfa

Classificação: 10 anos

Filme "histórico", se passa na Era do Gelo há pelo menos 20.000 anos. Um jovem foi ferido durante uma caçada e seus companheiros partiram, pensando que ele estava morto. O jovem acorda e encontra um lobo que foi abandonado. O homem e o lobo tentam sobreviver juntos. O longa é comovente e vai fazer você se apaixonar, inclusive pelo lobo.


?Agora pronto, é só escolher, preparar a pipoca e curtir os filminhos!

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias