Vitrine Cinema em Casa

10 filmes levinhos para deixar seu domingo feliz

Depois de uma semana de trabalho, uma ótima forma de descansar é assistindo a um bom filme na Netflix.

Por GG Noticias

13/03/2022 às 14:00:00 - Atualizado há
10 filmes levinhos para deixar seu domingo feliz. (Foto: divulgação)

Depois de uma semana de trabalho, uma ótima forma de descansar é assistindo a um bom filme na Netflix. Para ajudar na hora da escolha, reunimos em uma lista dez produções recentes e despretensiosas que vão te ajudar a relaxar e a esquecer os problemas por algum tempo.

Os longas escolhidos são leves e não exigem muito do espectador, mas todos foram bem avaliados pelo público. Há opções para toda a família, como "Peter Rabbit" (2018), de Will Gluck; e "Johnny English" 3.0 (2018), de David Kerr; e também comédias adultas, como "Bad Trip" (2021), dirigida por Kitao Sakurai. Os títulos estão organizados por ano de lançamento e não seguem critérios classificatórios.



Chris e Bud são dois melhores amigos que decidem viajar juntos até Nova York, onde Chris pretende reencontrar Maria, a mulher por quem é apaixonado. Para a viagem, eles roubam o carro de Trina, a irmã de Bud, que está na prisão. Chris e Bud vivem muitas confusões ao longo do caminho, sem saberem que Trina foi liberada e está atrás deles.

Chris e Bud são dois melhores amigos que decidem viajar juntos até Nova York, onde Chris pretende reencontrar Maria, a mulher por quem é apaixonado. Para a viagem, eles roubam o carro de Trina, a irmã de Bud, que está na prisão. Chris e Bud vivem muitas confusões ao longo do caminho, sem saberem que Trina foi liberada e está atrás deles.

Adri e Carla se conhecem em um bar e vivem uma noite incrível. Os dois se separam sem trocar telefones e Adri fica obcecado em reencontrar Carla. Mexendo nos bolsos do casaco que ela esqueceu, ele acaba descobrindo que ela está internada em uma instituição de tratamento psiquiátrico. Sem conseguir falar com Carla, Adri resolve se internar na mesma clínica, onde passa a conviver com várias pessoas com transtornos mentais.

Vivian Carter está cansada dos colegas de escola machistas. Eles assediam e maltratam as garotas, mas a direção do colégio parece não se importar e nunca toma uma atitude. Inspirada nas histórias da mãe, que era ativista do movimento feminista nos anos 1990, Vivian decide começar uma mobilização na própria escola. Ela e outras garotas se unem para criar o Moxie, um grupo que denuncia o machismo na instituição.

O documentário "Pelé" retrata a jornada do Rei do Futebol, apelido de Edson Arantes do Nascimento, desde o início de sua carreira até a conquista do título da Copa do Mundo em 1970. Por meio de entrevistas e imagens exclusivas, o espectador é apresentado ao olhar emocionado do ídolo mundial em relação à sua vida. O longa inclui cenas raras de lendários ex-companheiros de Pelé, como Zagallo, Jairzinho e Amarildo.

Dee Dee Allen e Barry Glickman são atores de teatro com a carreira em decadência. O último musical deles fracassou e recebeu muitas críticas negativas. Para recuperar a boa reputação, eles se juntam a outros dois artistas para apoiar uma causa social. A ideia do grupo é ajudar Emma Nolan, uma estudante do último ano que foi proibida de levar a namorada Alyssa ao baile. Os atores viajam até Edgewater, em Indiana, para auxiliar as adolescentes lésbicas.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias