Vitrine Oportunidade

Câmara Municipal de Tocantínia divulga leilão de veículo

A empresa Túllio Belarmino Leilões é a mediadora do leilão.

Por GG Notícias

23/03/2022 às 15:15:57 - Atualizado há
Câmara Municipal de Tocantínia divulga leilão de veículo. (Foto: divulgação)

A Câmara Municipal de Tocantínia realizará leilão público para alienação de um veículo em excelente estado. O leilão, mediado pela empresa Túllio Belarmino Leilões, que tem sede em Palmas, ocorrerá no dia 20 de abril de 2022 e terá a modalidade presencial e online.

Os lances presenciais poderão ser dados a partir das 10h do dia 20/04, na sede da Câmara Municipal de Tocantínia. Já os lances da modalidade online podem ser feitos através do site da empresa mediadora, mediante cadastro prévio.

O lote do leilão é um veículo FIAT Palio Fire Way Ano 2015/2016, avaliado em R$ 10.000,00 (dez mil reais).

Véiculo disponível para leilão na Câmara Municipal de Tocantínia. (Foto: divulgação)

Visitação

O veículo estará expostos para visitação até o dia 19 de abril das 8 às 17 horas, no pátio da pátio da Prefeitura Municipal de Tocantínia.

Como participar

Para participar, o interessado deverá se cadastrar, antecipadamente, no site tulliobelarminoleiloes.com.br/externo/, encaminhando (via on-line) os documentos indicados no edital, os quais serão analisados. O cadastramento é gratuito e requisito indispensável para a participação no leilão, ficando o interessado responsável, civil e criminalmente, pelas informações lançadas no preenchimento do cadastro. Somente após a análise e aprovação da documentação pela respectiva comissão do leiloeiro oficial, será efetivado o cadastro do interessado, habilitando-o a ofertar lances.

A empresa


Túllio Belarmino é leiloeiro público oficial habilitado na Junta Comercial do Estado do Tocantins sob o nº 2021.12.0036. Natural de Pedro Afonso - TO, formado em Direito pelo Centro Universitário de Goiás e presidente da empresa Tullio Belarmino Leilões.

A empresa tem a missão de promover leilões com destreza, visando ganho socioeconômico e sustentável. e está apregoando mais esse leilão público com confiabilidade e excelência.


Para mais informações basta acessar o site e solicitar o edital completo.


Serviço

Leilão Público da Câmara Municipal de Tocantínia

Data: 20/04/2022

Local: Sala de Reuniões da Câmara Municipal de Tocantínia

Endereço: Praça Frei Antônio Ganses, 69

Horário: 10h

Site: https://tulliobelarminoleiloes.com.br/externo/


Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias