Vitrine Moda

'Kit Festival': peças estilosas e funcionais para aproveitar os dias de festa

Com a volta dos eventos sociais, os festivais de música voltaram a ser as ocasiões perfeitas para looks que fogem do comum, conferindo uma personalidade e humor festivo para os dias de curtição. Com opções que atendem a todos os estilos, as marcas Bottega Veneta, Salvatore Ferragamo, Calzedonia, Marchon, UMA e NOSF apresentam peças que são capazes de traduzir a essência da ocasião.

Por GG Notícias

24/03/2022 às 15:00:00 - Atualizado há

A italiana Bottega Veneta, muito conhecida por sua inovação, traz como opções: óculos de sol, sapato e bolsa. Os óculos, apresentados na cor verde Bottega é um modelo super descolado, cuja armação puxada para o formato oval é uma opção moderna e divertida que além de complementar o look, é ideal para proteger e te permitir curtir os festivais, que geralmente acontecem em ambientes abertos e com muita exposição solar. O clog é um sapato que apesar de ter salto, não deixa de entregar conforto, uma vez que seu material é emborrachado, com salto robusto e plataforma. Já a bolsa de modelo Padded Cassette, um best-seller da marca, é apresentada em um tecido de camurça extremamente macio, pode ser utilizada de maneira transversal e entrega um tamanho que possibilita carregar todos os itens indispensáveis para um festival.

No caso da Salvatore Ferragamo, marca tradicional e também italiana, a bucket-bag com tom que foge do comum é espaçosa, garante acomodar os adereços essenciais para a circunstância e pode ser regulada para ser utilizada transversalmente, o que tende a ser um ponto chave quando se quer curtir sem se preocupar. Por fim, o bucket hat, acessório tendência do street style, que possui uma estampa em diferentes tonalidades de rosa, protege do sol e serve como ponto alto de qualquer look.

A Calzedonia, marca italiana especialista na categoria de legwear, acaba de lançar a sua nova coleção-cápsula intitulada "Rockband" - uma edição especial de meias-calças, leggings e meias que homenageiam as três bandas de rock mais icônicas da história da música: Queen, Rolling Stones e Guns n'Roses. Ousadas e icônicas, as peças se encaixam perfeitamente no mood dos festivais de música e prometem arrasar corações.

Já as marcas Salvatore Ferragamo e Calvin Klein, trazem uma seleção de modelos de óculos de sol que unem estilo e leveza e são perfeitos para curtir os dias de festa. Evocando o lifestyle atemporal dos óculos coloridos, as peças imprimem um humor de descontração e jovialidade, fugindo do básico e proporcionando personalidade ao look.

A marca brasileira UMA, adentra o universo dos festivais apresentando uma seleção de peças modernas e funcionais para todos os gostos. Coloridas e confortáveis, as jaquetas e parkas conferem um ar divertido e prometem conquistar as fashionistas.

Ainda no mood festivo, o ateliê de luxo NOSF apresenta bermudas jeans bordadas que conferem versatilidade e conforto ao look. Trabalhadas com pedrarias, a modelagem ampla permite que quem use se jogue nas pistas sem se preocupar. Além de serem o novo must have da temporada.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias