Vitrine Maternidade

Mãe de 8, mulher dá à luz gêmeos em maternidade de São Paulo

Paulistana Mariana Arasaki viralizou nas redes sociais ao publicar fotos dos oito filhos e do parto normal de mais dois bebês

Por GG Notícias

26/03/2022 às 05:22:00 - Atualizado há
FOTO: Insta

A paulistana Mariana Arasaki viralizou nas redes sociais ao publicar fotos em que mostra seus oito filhos e a gravidez de gêmeos. Ela e o companheiro, Carlos Arasaki, acabam de ter mais dois outros bebês em um hospital de São Paulo. "O parto foi normal, estou muito cansada, mas deu tudo certo. Eles estão ótimos e saudáveis, e eu também (tirando o cansaço)", escreveu ela no Instagram.

Em uma das últimas publicações, Carlos registra em vídeo o momento em que ambos foram à maternidade para o parto. Em outra publicação, Arasaki escreveu que aguardava ansioso à chegada dos outros. "Em breve, nosso clube de garotos irá crescer. E em dose dupla", publicou.

Após o parto, Mariana agradeceu o carinho e apoio de familiares e seguidores. "Prometo aparecer por aqui quando der. Agora somos oficialmente uma família de 10 filhos. Muito grata e me sentindo mais abençoada do que nunca", escreveu ela.


FONTE: G1

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias