Goiás StandUp

A "Culpa é do Cabral" nos palcos goianos

Representando cinco regiões do Brasil, espetáculo de humor diverte o público com experiências de cinco comediantes que contam os seus mais diversos olhares sobre a vida

Por GG Notícias

30/03/2022 às 16:42:54 - Atualizado há

Cinco comediantes, representantes das mais diversas regiões do Brasil, se encontram em um programa de TV e mudam a perspectiva da comédia nacional. Fabiano Cambota, Rafael Portugal, Thiago Ventura, Rodrigo Marques e Nando Viana formam um dos grupos humorísticos de mais sucesso, "A Culpa é do Cabral". O programa, apresentado no canal Comedy Central estreou em 2016 e já conta com 11 temporadas. A partir deste sucesso, eles iniciam sua turnê em grupo e Goiânia recebe o show dia 11 de abril, segunda-feira, às 19h no Teatro Rio Vermelho.

O programa humorístico "A Culpa é do Cabral", apresentado pelo goiano Fabiano Cambota, é composto pelo paulista Thiago Ventura, o recifense Rodrigo Marques, o carioca Rafael Portugal e o gaúcho Nando Viana, tem conquistado o grande público com sua forma única de fazer humor. Ele foi idealizado com o intuito de conhecer, por meio de piadas, as peculiaridades que encontramos nos quatro cantos do Brasil. A receita deu certo e hoje eles estão no topo dos artistas do Stand Up mais prestigiados.

O show que o grupo apresenta nesta turnê é o resultado da amizade que surgiu entre os cinco durante as gravações do programa no canal Comedy Central. Depois de percorrerem todo o Brasil, e terem lotado os teatros pelos quais passaram cada um com seu show. Estes consagrados humoristas resolveram juntar o que cada um tem de melhor e montar um espetáculo que promete agradar a todos. O produtor do espetáculo na capital goiana, Danilo Nunes, à frente da produtora Cultura do Riso Entretenimento, diz que a expectativa para a apresentação é grande.

"A apresentação promete entregar um repertório engraçado, descontraído e bem animado para a galera de Goiânia", diz Danilo. O clima dos palcos tende a ser uma extensão do que se vê nas gravações do programa. Um clima divertido e intimista, já que os amigos deixam transparecer o carinho um pelo outro e escapam histórias da intimidade fora das câmeras. O sucesso tem sido avassalador na carreira dos cinco, que mesmo com pouco tempo, acharam uma brecha na agenda para viajarem juntos pelo Brasil.

"A Culpa é do Cabral" no Comedy Central

Em meados de maio de 2016, o canal Comedy Central Brasil anunciou uma nova produção nacional inspirada na série latina "La Culpa és de Colón", que reúne diversos comediantes da América Latina. "A Culpa é do Cabral" foi anunciada como uma série em formato de mesa-redonda e apresentada pelo goiano Fabiano Cambota, além dos demais comediantes: Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura, cada um representando um estado e região do País.

A série foi considerada como um reforço do compromisso do canal "em entregar o melhor do humor" para a audiência. Segundo o brand manager do canal na América Latina, Federico Cuervo, a série é "formatada e pensada para o público brasileiro, levando em conta a diversidade cultural de cada região do Brasil e suas peculiaridades". O elenco viajou para Buenos Aires e acompanhou as gravações da série "La Culpa és de Colón", aproveitando o cenário e a equipe de produção.

Posteriormente, Cambota falou sobre a experiência: "Virou um Big Brother nosso e foi muito legal porque refletiu no entrosamento e nas piadas. O programa é quase como se cinco pessoas de lugares distantes sentassem em uma mesa de bar. Cada um fala da sua experiência e é nesse contraste que fica divertido". Amigos antes mesmo do programa ser imaginado, o elenco se mostra entrosado, e em sua 12ª temporada, prestes a ser gravada, eles reafirmam a desenvoltura diante dos convidados, grandes nomes do entretenimento brasileiro.

Já passou pelo programa artistas como Caio Castro, Marília Mendonça, Maira e Maraisa, Thiago Abravanel, Leandro Hassun, Luciana Gimenez, entre muitos outros. Ainda está por vir, na temporada que está no ar, convidados como Caio Martins, Dennis, Fabricio Werdum, Fafá De Belém, Karen Jonz, Lucas Inutilismo, Noêmia Oliveira, Raí Saia Rodada, Vampeta e Wendel Bezerra. "Assistir cinco amigos comediantes trocarem experiências no palco, renderá muitas risadas", finaliza Danilo Nunes.

Serviço

Espetáculo A Culpa é do Cabral – O show

Quando: Segunda-feira, 11 de abril

Onde: Rua 4, Nº 1400, Setor Central - Goiânia (Centro de Convenções)

Horário: 19h

Ingressos: culpadocabralgoiania.com

Informações: (62) 99311-9322

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias