Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Oportunidade

Programa lançado em Guaraí oferece apoio técnico especializado aos que desejam parar de fumar


PROGRAMA LANÇADO EM GUARAÍ OFERECE APOIO TÉCNICO ESPECIALIZADO AOS QUE DESEJAM PARAR DE FUMAR. (Foto: divulgação)

Parar de fumar é uma decisão muito difícil para quem infelizmente possui este hábito maléfico, mas pode se tornar realidade se os interessados buscarem o apoio que começa a ser oferecido em Guaraí a partir desta semana. A iniciativa envolve profissionais de saúde, médicos, especialistas e ainda grupos de apoio.

O programa possui adesão voluntária e não tem custos. "Todas as unidades de saúde do município estão sendo capacitadas para o credenciamento", informa o secretário municipal de Saúde, Wellington de Sousa, lembrando que além da orientação técnica e do apoio social, também são oferecidos medicamentos.

"Um vício que mata milhões de pessoas no mundo, causa câncer e deixa as pessoas dependentes. É mais uma luta que Guaraí entra com força total, graças a esta equipe eficiente de profissionais da saúde", ressaltou a prefeita de Guaraí, Fátima Coelho (UB), durante cerimônia realizada nesta terça-feira (03/05).

"Se você é fumante, não perca esta chance! No futuro, você vai desejar ter parado hoje". Procure a Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima de sua casa ou então vá até a Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Av. Goiás, próximo do Hospital Regional de Guaraí (HRG). O telefone é o (63) 3464-2121.

Guaraí Notícias

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!