Vitrine

Muchacha apresenta nova coleção com Fashion Film

Por GG Notícias

21/06/2022 às 14:48:33 - Atualizado há
Aparecida de Goiânia, junho de 2022 - A nova coleção da Muchacha, marca feminina focada no mercado de moda B2B, apresenta sua nova coleção "Dreams". Para destacar o poder transformador das peças na vida das mulheres, a modelo e influenciadora digital goiana Giovanna Verissimo foi a escolhida para a campanha, que foi gravada no Mega Moda Park, um dos maiores shoppings de moda atacadista do país, localizado no polo de moda da Região da 44, em Goiânia.


"Sabemos que o vestir é um dos fatores que ajuda no empoderamento feminino. Independente do estilo, a roupa comunica o que somos ou o que desejamos mostrar à sociedade. Por isso, o Fashion Film da coleção Dreams mostra esse poder de se vestir e se sentir empoderada", afirma Ana Luiza Morais, da equipe de marketing Muchacha.


A nova coleção da Muchacha traz vestidos, macacão, calças e conjuntos super versáteis, feitos em viscose, linho, algodão e elastano. As peças já estão nas cinco unidades da marca, localizadas no Goiás Center Modas, Mega Polo Moda, Mega Moda Park e no Setor Fama e Setor Campinas (ambos em Goiânia).


O Fashion Film Dreams pode ser conferido no link.


Sobre a Muchacha
Fundada em 2017 e com cinco lojas físicas em Goiânia, a marca feminina Muchacha tem como foco o mercado de moda atacadista (B2B). Sua produção é toda confeccionada em Aparecida de Goiânia (GO). A marca está presente em 21 estados.
Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias