Vitrine Moda

Alerta de Trend: Lenços enchem de charme os looks de verão

Peças curinga, fáceis de usar, que trazem sofisticação ao look

Por GG Notícias

15/07/2022 às 12:14:58 - Atualizado há

Lenços podem ser peças-chave em uma mala de viagem, independente do destino ou da época do ano. Leves, ocupam pouco espaço e permitem mil possibilidades de uso. A 3 Elas Semijoias, multimarca fundada por Daniela Mumbach, apostou em uma linha de lenços, com a medida de 1,90x90cm, ideal para quem quer aproveitar as peças para usar na praia, piscina ou em outras ocasiões.

"Um lenço nessa medida, permite diferentes formas de amarração. Pode ser usado como vestido, saia, blusa, xale, na cintura, no chapéu, na cabeça. Tudo depende da personalidade e do estilo de cada pessoa. A vantagem em apostar nesse tipo de acessório é justamente a versatilidade que a peça proporciona, ajudando a multiplicar os looks", destaca Daniela Mumbach, fundadora da 3 Elas Semijoias.

Sugestões de como usar:


  1. Vestido



  1. Echarpe


3. No chapéu







3. Saia

4. Na cabeça



5. Blusa

Sobre 3 Elas Semijoias

Fundada por Daniela Mumbach em 2013, a multimarcas 3 Elas Semijoias traz em seu catálogo peças de designers brasileiros que unem sofisticação, qualidade e as principais tendências. A curadoria é feita pela sua fundadora, que está sempre atenta às novidades para oferecer brincos, anéis e colares exclusivos para suas clientes. Com loja em Goiânia, a marca vende para todo o Brasil.


Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias