SESI seleciona consultor de mercado para três cidades.

O Serviço Social da Indústria (SESI) abriu processos seletivos com vagas para Consultor de Mercado1- para a unidade de Gurupi/TO, Enfermeiro do Trabalho, em Palmas e Auxiliar Administrativo 1 (pessoa com deficiência - PCD) em Araguaína/TO.

Por REDAÇÃO GG em 01/08/2022 às 11:20:53

As inscrições para as vagas de Gurupi e Araguaína poderão ser realizadas até o dia 7/08, já para a vaga da capital as inscrições vão até o dia 14/08.

Consultor de Mercado – Gurupi

Os interessados na vaga de Consultor de Mercado 1 precisam ter experiência mínima de 6 meses na área de Vendas de Serviços, Análise de Mercado, conhecimento de custos, planejamento e orçamento, Técnicas de Marketing e Comunicação. Também é exigida CNH (categoria B).

Auxiliar Administrativo (PCD) – Araguaína

Para a vaga de Auxiliar Administrativo, o processo seletivo é para cadastro reserva. O interessado deve ter ensino superior completo e experiência de, pelo menos seis meses, em rotinas administrativas. A carga horária da vaga é 40 horas/semanais.

Enfermeiro do Trabalho – Palmas

Já quem tiver interesse na vaga de Enfermeiro do Trabalho, precisa ter ensino superior completo em Enfermagem com registro regular no Conselho Regional de Enfermagem (COREN). Especialização em enfermagem do trabalho e experiência de, no mínimo, seis meses na área. Carga horária é de 30 horas/semanais.

O acesso as três vagas garante benefícios como plano de saúde, auxílio alimentação, seguro de vida e vale transporte. Todas as informações sobre as etapas do Processo Seletivo serão publicadas via edital na página do SESI.

Como se inscrever

Os interessados devem acessar o site do SESI/TO, e clicar no banner Trabalhe conosco e candidatar-se.

Confira os editais:

Consultor de Mercado – Gurupi

Auxiliar Administrativo (PCD) – Araguaína

Enfermeiro do Trabalho – Palmas


FONTE: SESI E PORTAL CLEITON PINHEIRO

Comunicar erro

Comentários

Anuncie