Especial Eleições 2022 Governo do Tocantins

Nova Pesquisa Correio do Povo mostra Wanderlei com 56% dos votos válidos, reafirmando tendência de vitória já no 1º turno

Na comparação com o segundo colocado na pesquisa, Ronaldo Dimas, o Governador Wanderlei Barbosa abre uma impressionante vantagem de 36 pontos percentuais.

Por A Redação

14/09/2022 às 08:21:00 - Atualizado h√°
Nova Pesquisa para governador do Tocantins mostra Wanderlei com 56% dos votos válidos, reafirmando tendência de vitória já no 1º turno

Mais uma pesquisa mostra que o Governador e candidato à reeleição, Wanderlei Barbosa (Republicanos), segue firme rumo a uma vitória j√° no 1¬ļ turno das eleições deste ano, com 56% dos votos v√°lidos, conforme levantamento feito Instituto Correio do Povo e divulgado pelo Portal Ben√≠cio.

Na comparação com o segundo colocado na pesquisa, Ronaldo Dimas, o Governador Wanderlei abre uma impressionante vantagem de 36 pontos percentuais. "Estamos chegando à reta final da campanha, faltando agora menos de 20 dias para o fim. Peço ao povo do Tocantins a oportunidade de continuar a trabalhar para construir um Estado melhor para todos. Temos muito trabalho pela frente ainda, continuaremos viajando os munic√≠pios e espero contar com o apoio de quem acredita no nosso modo eficiente e humano de Governar", destacou o Governador.

União pelo Tocantins

A pesquisa Correio do Povo também mostra que a candidata ao Senado Professora Dorinha (UB), apoiada pelo Governador Wanderlei e seu candidato a vice, Laurez Moreira (PDT), se consolidou no primeiro lugar e abriu 13 pontos de vantagem sobre a segunda colocada no levantamento, alcançando 32% dos votos v√°lidos.

Dados da Pesquisa

O levantamento foi realizado entre os dias 29 de agosto a 6 de setembro e ouviu 2 mil eleitores. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos, e a margem de confiança é de 95%. A pesquisa foi registrada junto à Justiça Eleitoral sob n√ļmero: TO–03373/2022.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias
Acompanhantes em Goi?nia