Opinião Brasília

Mulher é pedida em casamento no letreiro do cinema em Brasília

Por GG Notícias

21/10/2022 às 11:00:00 - Atualizado há

O amor é lindo e podemos provar! Já viu um pedido de casamento no letreiro de um cinema? Um homem apaixonado de Brasília fez isso e surpreendeu a namorada! Cena digna de filme para pedir a mão da amada!

"Glênis, quer casar comigo?", dizia o letreiro preparado pelo arquivista de cinema, William Plotnick, para a namorada, a curadora Glênis Cardoso.

Quando a jovem chegou ao local, no Cine Brasília, viu a surpresa: "Eu já esperava o pedido, mas não sabia onde, nem como ia ser. Fiquei muito surpresa na hora, ele escolheu um lugar muito especial".

Apaixonada por cinema, a curadora contou que cresceu frequentando o cinema, na entrequadra 106/107 Sul. E disse que tem muito carinho pelo espaço porque lá é a casa do Festival de Brasília do Cinema Brasileiro.

O pedido

Arquivista de cinema e fundador da Cinelimite, William escolheu uma das paixões que os dois dividem para fazer o pedido especial e surpreender a amada.

Para montar o cenário, que atende a diversos clichês cinematográficos, ele contou com ajuda da gerência do cinema e também de alguns amigos.

E será que ela aceitou o pedido de casamento?: "Na hora nem consegui falar direito. Até esqueci de dizer que aceitava, porque me parecia tão óbvio [o sim]".

Cinema foi onde tudo começou

Os dois trocam mensagens desde março, mas começaram a namorar apenas em julho, quando se viram pela primeira vez em um festival de cinema em Recife (PE).

E foi tudo tão intenso que, em apenas três meses os dois ficaram noivos.

Mas até o pedido de casamento sair, William Plotnick não sossegou:

"Ele estava bem nervoso, senti ele tremendo", riu Glênis.

Que lindo, felicidades ao casal!

Fonte: Só Notícia Boa
Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias