Homem descobre traição através da babá eletrônica das crianças e tem reação drástica

Uma bab√° eletr√īnica foi o motivo de uma briga de casal que terminou com o amante processando o homem tra√≠do.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em entrevista ao The Mirror, um jovem chamado Marek Fecko disse que descobriu uma traição da esposa por meio do dispositivo e o caso, que aconteceu em Carlisle, no Reino Unido, acabou na Justiça. No dia da descoberta, o homem, que j√° estava desconfiando do adultério h√° cinco meses, acessou a bab√° eletrônica pelo celular. A c√Ęmera estava virada para baixo, porém, ainda era poss√≠vel ouvir os sons do ato sexual.

Marek, então, foi até a casa e ameaçou o amante, de quem ele era colega, com uma faca de cozinha. Por conta do perigo que passou, o homem processou o marido de sua "affair". No tribunal, o juiz respons√°vel pelo caso, Nicholas Barker, disse ao réu: "É claro que voc√™ ficaria chateado e zangado com esse ato de infidelidade; afinal, voc√™ estava casado h√° 11 anos e tinha uma fam√≠lia unida. [A v√≠tima] era um colega de trabalho".

Apesar de não ter ido para a prisão, Marek recebeu uma ordem de serviços comunit√°rios de 18 meses, com 120 horas de trabalho não remunerado. Além disso, uma ordem de restrição impedir√° qualquer contato com a v√≠tima por um ano. O réu e a v√≠tima não trabalham mais juntos.