Carlos Gaguim é o Deputado Federal mais atuante, já destinou recursos para os 139 municípios tocantinenses

Deputado Federal, eleito pela terceira vez consecutiva, pelo Estado do Tocantins, Gaguim sempre se destacou pelos trabalhos realizados e pela quantidade de recursos que consegue trazer para os municípios tocantinenses.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Um deputado arrojado, muito trabalhador e dedicado ao Tocantins, faz questão de honrar cada voto de seus eleitores, que para ele é um cheque em branco, confiado em suas mãos l√° nas urnas no dia das eleições, diz Gaguim: "Quando consigo levar os recursos para as cidades tocantinenses, não beneficio através dos investimentos feitos com as verbas, apenas quem votou em mim, mas toda a população, sempre dou meu melhor para honrar os que confiam no meu trabalho".

Esse ano foram muitos recursos destinados a diversas cidades, porém hoje vamos tratar em especial da indicação de 30 camionetes 4x4, modelo Touro, para munic√≠pios tocantinenses. A solicitação foi feita no m√™s de Abril de 2022, referente a emenda parlamentar n¬ļ 30680001 de 2021, feita a CODEVASF - Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parna√≠ba, para atender ações de agricultura familiar e inclusão produtiva.

Os munic√≠pios contemplados: Aparecida do Rio Negro, Barra do Ouro, Barrol√Ęndia, Cachoeirinha, Carmol√Ęndia, Conceição do Tocantins, Dueré, Itacaj√°, Itaporã, Lajeado, Lizarda, Mateiros, Monte do Carmo, Pequizeiro, Pugmil, Santa Maria, Sucupira, Tocant√≠nia, Xambio√°, Bom Jesus do Tocantins, Caseara, Cariri, Crix√°s, Couto Magalhães, Figueirópolis, Tabocão, Monte Santo, Marianópolis, Rio dos Bois, Rio Sono. Dessas apenas uma cidade ainda aguarda o recebimento do ve√≠culo.

Mais um trabalho conclu√≠do com sucesso em 2022, essas camionetes estão sendo bem utilizadas pelas prefeituras, e com certeza j√° fazem muita diferença no dia a dia dos munic√≠pios contemplados.

Lembrando ainda que o deputado Carlos Gaguim, mesmo em tempos dificeis, como durante a pandemia (COVID-19), por exemplo, em que os deputados ganharam o direito do trabalho remoto, ele fez questão de comparecer normalmente (presencialmente) na C√Ęmara dos Deputados em Bras√≠lia, não faltou as sessões, trabalha até na semana do Natal e ano novo, com pausa apenas para aos finais de semana para comemorar as datas importantes em fam√≠lia. Ficar√° na c√Ęmara até dia 30 de dezembro de 2022 votando e lutando por recursos para o Tocantins.

Além disso é relator Setorial do MDR - Ministério do Desenvolvimento Regional, que é respons√°vel por casas populares, estradas vicinais, asfalto, barragens, saneamento b√°sico, defesa civil, dentre outros. Carlos Gaguim prova a cada dia que faz valer a confiança dos tocantinenses.