Política Aparecida do Rio Negro

Suzano Lidera Intenções de Voto em Aparecida do Rio Negro com 53,8%, Aponta Pesquisa

Levantamento realizado pela Conectados revela liderança do atual prefeito, Suzano, na corrida pela reeleição.

Por Redação

03/07/2024 às 19:54:54 - Atualizado h√°
Pré-candidato a reeleição, Suzano e pré-candidato a vice, Dr. Leonardo - Foto: Reprodução

Uma recente pesquisa de intenções de voto realizada pela Conectados, nos dias 27 e 28 de junho, indica que o atual prefeito de Aparecida do Rio Negro, Suzano, est√° na liderança da corrida eleitoral com uma sólida margem. A pesquisa, registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número TO 01970/2024, entrevistou 355 pessoas e seguiu todos os critérios legais. Com um nível de confiança de 95% e uma margem de erro de 5%, os resultados demonstram uma vantagem significativa para Suzano.

Foto: Reprodução

Na pesquisa estimulada, Suzano obteve 53,8% das intenções de voto, enquanto o ex-prefeito Deusimar apareceu com 31%. Dos entrevistados, 10,7% não souberam ou não responderam, e 4,5% indicaram votos brancos ou nulos. O cen√°rio espontâneo reflete uma liderança similar para Suzano, que detém 52,7% das intenções de voto contra 27,9% de Deusimar. Neste caso, 14,9% dos entrevistados não souberam ou não responderam, e 4,5% optaram por votos brancos ou nulos.

Foto: Reprodução

A pesquisa também avaliou a rejeição dos candidatos. Suzano apresenta uma rejeição de 13,8%, ligeiramente inferior à de Deusimar, que é de 14,4%. Um número significativo de entrevistados, 71,8%, não souberam ou não responderam a este quesito, indicando um campo potencial para influenciar as percepções dos eleitores.

Foto: Reprodução

Suzano busca a reeleição ao lado do pré-candidato a vice, Dr. Leonardo, um médico que é visto como uma das revelações da política local. A aliança entre Suzano e Dr. Leonardo visa consolidar uma chapa forte, combinando a experi√™ncia administrativa do atual prefeito com a renovação e o apelo popular do seu vice.

O levantamento realizado pela Conectados reflete um cen√°rio favor√°vel para Suzano, consolidando sua liderança na corrida eleitoral em Aparecida do Rio Negro. Com uma campanha bem posicionada e uma chapa robusta, Suzano e Dr. Leonardo parecem estar bem encaminhados para a disputa eleitoral. A margem de erro e o nível de confiança da pesquisa garantem uma visão clara do panorama atual, mas as campanhas ainda t√™m trabalho a fazer para converter os indecisos e solidificar suas bases eleitorais.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias
Acompanhantes em GoianiaUniversitarias CLub