Política

Deputado Federal Carlos Gaguim responde às manifestações da deputada Vanda Monteiro e Eduardo Siqueira Campos

Os políticos têm divulgado na mídia uma série de reportagens repudiando as escolhas políticas do deputado federal.

Por Ellem Cardoso

11/04/2023 às 11:58:56 - Atualizado h√°
Foto: Divulgação

Recentemente, o deputado federal Carlos Gaguim assumiu a presid√™ncia do partido União Brasil diretório de Palmas, Tocantins. Por ser sempre articulado, ele j√° demonstrou sua pretensão de apoio na disputa das próximas eleições municipais e acabou comprando briga com outros pol√≠ticos interessados no apoio do partido, do deputado e no cargo, incluindo a atual deputada estadual Vanda Monteiro (UB-TO) e Eduardo Siqueira Campos, também do UB-TO.

Em entrevista ao GG Not√≠cias, o deputado federal disse que os pol√≠ticos citados não possuem credibilidade para influenciar em suas escolhas.

"Em relação aos pol√≠ticos Vanda Monteiro e Eduardo Siqueira Campos, julgo que eles não possuem moral para falar sobre direitos e prioridades por serem do União Brasil. Vanda Monteiro pegou o valor m√°ximo de verba que poderia usar e, ao invés de apoiar os colegas de partido, se concentrou na eleição do marido, M√°rcio Reis e no seu irmão Zorivan Monteiro. Além disso, Vanda Monteiro ainda não me apoiou como deputado federal, embora ambos pertençam ao União Brasil. Em vez disso, ela decidiu apoiar o deputado federal Toinho Andrade do (Republicanos Tocantins). Só nisso, ela j√° poderia ser banida do partido por m√° proced√™ncia, mas nem eu nem a senadora professora Dorinha a prejudicamos", disse Gaguim.

J√° em relação a Eduardo Siqueira Campos, o deputado complementou sua fala: "Eduardo Siqueira Campos é outro que não tem moral para decidir quem vou apoiar. Ele mesmo declarou h√° quatro anos atr√°s que não queria saber de pol√≠tica e que ninguém deveria procur√°-lo para nada que se referisse ao cen√°rio pol√≠tico do Tocantins. Por que agora deseja se meter nisso? eu, como Deputado articulador e pol√≠tico competente que sempre fui, tenho o direito de escolher quem eu quero apoiar. Vou sim reafirmar minha vontade e ter a Janad Valcari como candidata a prefeita de Palmas e, no que depender de mim, vou brigar para que o União Brasil a apoie também. Eu não fico elegendo parentes meus e j√° estou convidando pessoalmente e não pelo partido futuros pré-candidatos também para o cargo de vereadores".

O GG Not√≠cias deixa aqui o espaço aberto para manifestações dos envolvidos.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias
Acompanhantes em Goi?nia