Política Tocantins

Governador Wanderlei Barbosa e Deputado Federal Carlos Gaguim receberão título de Doutor Honoris Causa do Centro Universitário ITOP - UNITOP

Homenagem reconhece o comprometimento dos políticos com causas importantes para o Tocantins

Por Ellem Cardoso

14/04/2023 às 15:27:13 - Atualizado h√°
Foto: Divulgação

A cerimônia de entrega do t√≠tulo de Doutor Honoris Causa, a mais alta honraria concedida por uma universidade, acontecer√° nesta terça-feira, dia 18 de abril, na quadra coberta do Centro Universit√°rio ITOP - UNITOP, às 19h, e ser√° aberta ao p√ļblico.

O Governador Wanderlei Barbosa e o Deputado Federal Carlos Gaguim (ex-governador) foram convidados para receber o t√≠tulo diretamente do Reitor do Centro Universit√°rio Muniz Ara√ļjo. De acordo com Muniz, o t√≠tulo se deve aos relevantes trabalhos em prol da educação, ci√™ncia e tecnologia, serviços que foram bem prestados à população pelos dois pol√≠ticos.

O Reitor destacou que o t√≠tulo é concedido a personalidades eminentes, nacionais ou estrangeiras, que tenham se destacado singularmente por sua contribuição à cultura, à educação ou à humanidade, e que ambos os pol√≠ticos t√™m trabalhado com responsabilidade e comprometimento por diversas causas importantes para o Tocantins.


Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias
Acompanhantes em Goi?nia