Política Política

Eleição do diretório estadual e da executiva do União Brasil acontece em Palmas

Senadora Professora Dorinha √© eleita presidente e o Deputado federal Carlos Gaguim √© eleito vice-presidente do diretório estadual do União Brasil no Tocantins.

Por Ellem Cardoso

17/04/2023 às 16:02:17 - Atualizado h√°
Foto: Divulgação

O partido político União Brasil realizou nesta segunda-feira, 17 de abril, sua convenção estadual na cidade de Palmas, capital do Tocantins. O evento teve como objetivo definir importantes questões internas do partido, como a escolha de novos membros para compor a diretoria e a definição de estratégias.

A Senadora Professora Dorinha presidiu a reunião das eleições do diretório estadual e da executiva, que ocorreram por aclamação por ter apenas uma chapa em cada categoria. O destaque da convenção ficou por conta da presença da Senadora e do deputado federal Carlos Gaguim, que assumiu recentemente o comando do partido em Palmas.

Gaguim é uma das principais lideranças do União Brasil no estado e tem se destacado por sua atuação em defesa dos interesses dos tocantinenses no Congresso Nacional, juntamente com a Senadora Dorinha. Outra presença importante no evento foi a da deputada estadual Vanda Monteiro, do deputado estadual Jair Faria, prefeitos e filiados.

A Senadora Professora Dorinha foi eleita a presidente do diretório estadual e o deputado federal Carlos Gaguim foi eleito o vice-presidente. Ao final do evento, Gaguim destacou a importância da participação dos membros do partido na construção de uma agenda positiva para o Tocantins e reafirmou o compromisso do União Brasil com a defesa dos interesses da população.

A expectativa é de que o partido se fortaleça ainda mais nos próximos meses, visando as eleições do próximo ano.



Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias
Acompanhantes em Goi?nia