Prefeito de Aparecida do Rio Negro compartilha trajetória de superação em aula na Escola Municipal Luza Machado

Gestor é exemplo de que esforço e dedicação podem levar à realização de sonhos e inspira estudantes com exemplo de superação e aprendizado..

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os alunos da Escola Municipal Luza Machado de Miranda, em Aparecida do Rio Negro, tiveram uma aula especial nesta quinta-feira (27) com o prefeito Suzano Marques. O gestor compartilhou sua trajetória de vida, destacando suas lutas, superações e conquistas para inspirar os estudantes. O encontro faz parte do Projeto de Vida desenvolvido pela unidade escolar, que tem como objetivo levar aos alunos exemplos de vida dos moradores de Aparecida do Rio Negro.

Origem humilde e dedicado


Suzano Marques é um exemplo de superação para os estudantes da escola. Mesmo sendo de origem humilde, o prefeito chegou ao cargo de maior função pública do município com esforço e dedicação. Ele sempre destaca que é possível alcançar sonhos e realizar conquistas, desde que se dedique aos estudos e à família.

Roda de conversa participativa


A aula foi intermediada pela teóloga Denisa Carvalho, que transformou o encontro em uma roda de conversa dinâmica e participativa. Suzano se emociona.

Importação

Durante a aula, o prefeito falou sobre a importância de seguir princípios e valores para vencer na vida. Ele ressaltou que é possível vencer na vida através desses princípios, sem pisar em ninguém para poder subir. Também foram pontuadas as superações, conquistas, desafios, lutas e vitórias, despertando nos alunos a compreensão sobre os interesses profissionais, sociais e pessoais que compõem uma autoridade.


Gestão humanizada em prol da comunidade

Suzano demonstrou orgulho em voltar a ser o prefeito de Aparecida do Rio Negro, onde vem fazendo uma gestão humanizada em prol da comunidade. Ele destacou que muita coisa já foi feita em sua gestão, dentre as mais importantes a construção de mais de 500 casas populares.